Tubarão realizou na manhã desta quinta a última movimentação antes de enfrentar o Juventude

Equipe segue hoje à tarde para Caxias do Sul. Duelo começa às 21h30 desta sexta-feira (13) no Estádio Alfredo Jaconi

Tubarão realizou na manhã desta quinta a última movimentação antes de enfrentar o Juventude
O volante Romulo durante o início do treino de hoje no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube realizou na manhã desta quinta-feira (12), no CT da SM Sports, a última movimentação antes de enfrentar o Juventude. A partida no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), começa às 21h30 desta sexta-feira (13). O encontro é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma vitória reaproxima o Tubarão das primeiras posições.
  

A atividade contemplou trabalhos técnicos e táticos e contou ainda com um treino recreativo, que abriu a sessão. Logo depois do expediente, foram definidos os 20 atletas convocados. Eles seguem agora à tarde para o interior do Rio Grande do Sul, onde ficam concentrados para a partida. O restante do elenco cumpre agenda no CT de hoje até sábado.
 

Com o treino deste feriado, foram quatro dias de trabalhos dedicados à preparação para o duelo no RS. Depois da recuperação física na segunda-feira (9), os ensaios com ênfase ao posicionamento do time em ações como transições,  jogadas de bola paradas foram também aprimorados na terça (10) e na quarta (11). Situações defensivas em cruzamentos e bolas alçadas na área receberam ainda destaque especial nesse período.
 

Para enfrentar os gaúchos, o Tubarão não vai poder contar com o atacante Artur, suspenso devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Por outro, o técnico Cláudio Tencati poderá ter o retorno do volante Jumar, que já cumpriu um jogo de suspensão devido ao vermelho recebido diante do CRB. O atacante Ricardinho, o lateral-direito Raí Ramos, o lateral-esquerdo Igor Miranda e o volante Ícaro cumprem agenda de recuperação no Departamento Médico.
 

O Londrina é o décimo colocado do Brasileiro da Série B, com 37 pontos ganhos. Internacional (57), América Mineiro (51), Paraná Clube (49) e Ceará (48) estão na zona de acesso à Série A. O Juventude é o sétimo, com 45 pontos. Figueirense (32 pontos), Santa Cruz (29), Náutico (23) e ABC (18) estão na zona de rebaixamento para a Série C. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO