Tubarão realizou trabalhos táticos neste domingo

Foi a penúltima movimentação do time antes da partida das 19h15 desta terça-feira (11), quando o Alviceleste enfrenta o ABC pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Tubarão realizou trabalhos táticos neste domingo
O atacante Jonatas Belusso, durante a movimentação de hoje à tarde (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já faz os últimos ajustes em meio à  agenda de preparação para a partida das 19h15 desta terça-feira (11), quando recebe o ABC, no Estádio do Café, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo (9), os trabalhos táticos mais uma vez foram destaque no CT da SM Sports. Foi a sexta das sete movimentações previstas antes do jogo. 
 

Promoção Tubarão em dobro!
Adquira o seu ingresso para a partida contra o ABC e ganhe o bilhete para o jogo contra o Boa Esporte
 
Sócio Tubarão
Sócio Tubarão tem acesso garantido aos jogos do time em casa. Clique aqui e veja como se associar

 

Depois dos dois períodos de atividades do sábado (8), atletas e comissão técnica reiniciaram as atividades às 15h30 de hoje. O trabalho de posicionamento enfatizou as  ações estratégicas do time para a partida. Expediente encerrado, os jogadores foram liberados. Os ensaios terão sequência no mesmo horário, também no CT, nesta segunda-feira (10). Terminada a última série de práticas, serão definidos os jogadores que ficarão concentrados para o jogo. 
 

Atletas em recuperação no Departamento Médico
O meio-campo Patrick continua com agenda à parte, em tratamento no  Departamento Médico do clube devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Com uma lesão parecida, no pé direito, o meio-campo Kady também não participou da movimentação de hoje no campo. 
 
Devido a um desconforto muscular, o volante Ícaro também segue no DM. O meio-campo Thiago Lopes, que  apresenta um incômodo na região do abdômen, é outro afastado. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Germano continua a cumprir o tratamento, assim como o atacante Brandão, com uma lesão na mesma região.
 
O lateral-direito Raí Ramos, que foi submetido a uma cirurgia no púbis no mês passado, permanece em recuperação médica. Próximo dos treinos com os demais companheiros, o lateral-esquerdo Quaresma está em fase de transição. Em fevereiro, o jogador foi submetido a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

 

Suspensos e retornos
O zagueiro Gustavo Silva não enfrenta o ABC, suspenso por um jogo devido ao cartão vermelho recebido na vitória sobre o Paysandu. Na mesma partida, o atacante Safira recebeu o terceiro cartão amarelo e também não pode atuar nesta terça-feira. Após cumprirem suspensão também por cartões, o lateral-esquerdo Ayrton e o atacante Artur têm novamente condições de jogo. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO