Tubarão retomou a agenda de treinos nesta quinta-feira no CT da SM Sports

Reapresentação aos trabalhos contou com um jogo-treino com o PSTC para os atletas que não foram titulares na vitória diante do Maringá FC

Tubarão retomou a agenda de treinos nesta quinta-feira no CT da SM Sports
O atacante Miullen foi o autor de um dos gols da movimentação de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Depois de vencer o Maringá FC, a equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na tarde desta quinta-feira (25), no CT da SM Sports. Foi a primeira das três movimentações previstas antes da partida das 17h deste domingo (28), na Vila Capanema, em Curitiba, contra o Paraná Clube.

Na movimentação de hoje, o elenco alviceleste foi dividido em dois grupos. Os atletas que começaram jogando a partida de ontem (24) no Estádio do Café foram submetidos a exercícios de recuperação física, na academia. Já o restante dos jogadores participou de um jogo-treino com o PSTC, que se prepara para a disputa da divisão de acesso do Estadual.

Galeria de fotos:
Confira aqui as fotos do jogo-treino

A atividade no campo serviu para o técnico Ricardinho avaliar o restante do grupo em situação de jogo. E o trabalho foi movimentado, com vitória londrinense por 5 a 4. Romisson, Sílvio, Miullen, Caíque e Marcelinho anotaram os gols do LEC. Matheus [duas vezes], Rodrigo e Flávio Gabriel fizeram para o time de Cornélio Procópio.

Expediente encerrado, os jogadores foram liberados. A programação de treinos continua na tarde desta sexta-feira (26), novamente no CT da SM Sports. O CT alviceleste ainda recebe o treinamento da manhã de sábado (27), o último antes da viagem a Curitiba, onde a delegação fica concentrada.

Após enfrentar o Paraná Clube pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, o Tubarão sai de Curitiba direto para o Norte do país na segunda-feira (29). O destino será Rondônia, onde  enfrenta o Real Ariquemes pela primeira fase da Copa do Brasil.

A partida será em Ariquemes (203Km da capital Porto Velho), no Estádio Gentil Valério. Começa às 22h (Horário de Brasília). O próximo jogo em casa será diante do Cianorte, no domingo (4) que vem, às 17h, no Estádio do Café, pelo Estadual. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO