Tubarão retomou os treinos neste domingo

Alviceleste se prepara para a partida das 21h45 desta quarta-feira (14), quando enfrenta o FC Cascavel pela última rodada do primeiro turno do Estadual

Tubarão retomou os treinos neste domingo
Lucas Áfrico e Del'Amore disputam a bola durante atividade de hoje (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube retomou a agenda de treinos na manhã deste domingo (11), no CT da SM Sports. Foi a primeira das três movimentações antes do desafio diante do FC Cascavel. A partida começa às 21h45 desta quarta-feira (14), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
 

Depois da partida contra o Coritiba, os atletas se reapresentaram para os treinos que começaram às 9h30 da manhã de hoje. O elenco foi dividido em dois grupos. Aos jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo de ontem, o trabalho foi de recuperação física na academia. Os demais participaram de treino técnico tático no campo.
 

A programação de treinos conta com mais dois períodos de atividades – um na manhã desta segunda (12) e outro na manhã desta terça-feira (13), quando também está prevista a viagem para o Oeste do Estado.
 

Com seis pontos ganhos, o Londrina é o segundo colocado do Grupo B do Paranaense 2018. Está na zona de classificação à semifinal do primeiro turno. Atlético Paranaense (13 pontos), Toledo EC (cinco), Rio Branco (quatro), União de Francisco Beltrão (três) e Prudentópolis (dois) completam a chave.
 

Pelo Grupo A, Foz do Iguaçu (11 pontos), Cianorte (nove), Coritiba (oito), FC Cascavel (sete), Maringá FC (cinco) e Paraná Clube (cinco) vão chegar assim para a última rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave se classificam.


Para este jogo, o técnico Ricardinho não vai poder contar com o goleiro César, que recebeu cartão vermelho e desfalca a equipe. O lateral-direito Lucas Ramón, zagueiro Sílvio, os volantes Anderson Leite e Jardel e o meio-campo Anderson seguem no Departamento Médico. 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO