Tubarão viajou com 20 atletas a Curitiba; Veja a lista

Delegação saiu no início da tarde deste sábado para a capital do Estado. Neste domingo (28), LEC encara o Paraná Clube pela terceira rodada do Paranaense.

Tubarão viajou com 20 atletas a Curitiba; Veja a lista
O goleiro César no embarque para Curitiba (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube está novamente na estrada para o primeiro dos dois próximos desafios longe de casa. A delegação londrinense embarcou no início da tarde deste sábado (27) para Curitiba, onde enfrenta o Paraná Clube pela terceira rodada do Campeonato Paranaense.
 

A partida, válida pela terceira rodada do Estadual, começa às 17h deste domingo (28) na Vila Capanema. Com quatro pontos em dois jogos, o LEC é o segundo colocado do Grupo B e está na zona de classificação à semifinal do primeiro turno. O PRC é o sexto colocado do Grupo A, ainda sem pontuar.
 

Veja a lista dos atletas que viajaram a Curitiba:
Para o gol: Alan e César;
Para as laterais: Lucas Áfrico e Matheuzinho;
Para a zaga: Del’Amore, Dirceu, Luizão e Sílvio;
Para o meio de campo: Germano, Marcinho, Moisés, Rodrigo Figueiredo, Romulo, Romisson e Thiago Primão;
Para o ataque: Carlos Henrique, Gustavo Tocantis, Keirrison, Miullen e Wesley.

 

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Alviceleste seguiram com um ônibus especial da Expresso Nordeste, que chega à capital paranaense no período noite. Ficam concentrados em Curitiba até a manhã de segunda-feira (29), quando partem para o Estado de Rondônia, no Norte do País.
 

Na quarta-feira (31), o Tubarão tem pela frente o Real Ariquemes, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes, começa às 22h (Horário de Brasília). O retorno a Londrina está previsto para a tarde de quinta-feira (1). O próximo jogo em casa será contra o Cianorte, pelo Paranaense, no domingo (4). 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO