TV LEC: Claudio Tencati analisa a vitória sobre o Ceará

Treinador concedeu entrevista coletiva após a vitória alviceleste por 3 a 2 na tarde de sábado (9), no Estádio do Café

TV LEC: Claudio Tencati analisa a vitória sobre o Ceará
Tencati orienta o time londrinense durante a partida com o Ceará (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O técnico Cláudio Tencati analisou a vitória da equipe principal do Londrina Esporte Clube por 3 a 2 sobre o Ceará. Com o resultado obtido na tarde de ontem (9), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tubarão voltou a se aproximar da zona de acesso à Série A – quatro pontos agora separam o LEC do G4 da competição.
 

“O mérito é todo do Londrina, porque venceu um concorrente direto”, avaliou o treinador em entrevista coletiva após a partida. “Temos o mérito da construção do gol, a atitude da equipe, a postura da equipe, a jogada do segundo gol trabalhada pela equipe. Temos muitas coisas positivas, mas é claro que temos detalhes para corrigir”, declarou.
 

O próximo desafio do Alviceleste é no sábado (16), quando enfrenta o Paraná Clube na Vila Capanema, em Curitiba. A partida começa às 19h.  Um novo triunfo pode deixar o os londrinenses (nono lugar, com 33 pontos) à beira da zona de acesso à Série A. América Mineiro (44 pontos), Internacional (42), Vila Nova (39) e Ceará (37)  são os quatro primeiros.
 

“Se nós pretendemos coisas grandes dentro da competição e a grande é o acesso, você tem que saber que, mesmo jogando na casa do Paraná, que vive um momento fantástico, temos que tirar pontos. Fazer pontos é importantíssimo”, destacou Tencati.
 

Assista à entrevista pela TV LEC:

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO