Vinte jogadores seguem na estrada para o duelo contra o Foz do Iguaçu; Confira os relacionados

Elenco alviceleste deve chegar às 15h na fronteira

Vinte jogadores seguem na estrada para o duelo contra o Foz do Iguaçu; Confira os relacionados
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

O amanhecer dos jogadores do Londrina Esporte Clube foi na estrada. Desde às sete da manhã em viagem rumo à Foz do Iguaçu, a delegação deve chegar na cidade do adversário às 15h, onde realiza um último treino antes do jogo. A partida de amanhã é válida pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, e tem início marcado para às 20h, no Estádio do ABC.

Neste jogo, o Técnico Cláudio Tencati tem de volta nas convocações o volante Germano, que já está à disposição para o desafio após se recuperar de uma contusão no tornozelo. Yaya também é uma das opções de Tencati, o atacante pode vir suprir a vaga de Safira, que não viajou com o elenco devido inflamação na região do púbis. Na lateral, o técnico ainda pode optar Igor Bosel, outra novidade na relação.  

Confira os relacionados do Londrina Esporte Clube:
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Igor Miranda, Igor Bosel e Telo;
Zagueiros: Luizão, Marcondes e Matheus;
Volantes: Bidía, França e Germano;
Meio-campistas: Celsinho, Rafael Gava e Robinho;
Atacantes: Brandão,Yaya, Fabinho, Paulo Rangel e Lucas Machado.

Atualmente o time se encontra na sexta colocação, com oito pontos. Ainda restam mais três rodadas fora o jogo de sábado. No dia 22, o alviceleste volta a jogar em casa, contra o Paraná. Depois segue, no dia 26, para encarar o JMalucelli no Ecoestádio, e finaliza a fase de pontos do estadual em casa, em duelo contra o Coritiba, no dia 29.  Ficando entre as oito primeiras classificações, a equipe segue para às Quartas de final.

 

Autor: Natália Cotrim/ Assessoria de Imprensa do Londrina EC

Voltar à página anterior

DEIXE SEU COMENTARIO