Tubarãozinho buscou o gol, porém ficou no 0 a 0 com o Paraná Clube, na capital
A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube ficou no empate por 0 a 0 com o Paraná Clube, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense sub-17, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR). O volante Kesa falou que o time mostrou personalidade para conquistar o resultado.
O volante Kesa falou da dificuldade da partida e que o Londrina conseguiu trazer um bom resultado para a partida decisiva no Norte do Estado. “O empate foi bastante difícil, nós conquistamos o resultado lá, mostramos personalidade e agora decidimos em casa”, destacou o camisa 5 do Alviceleste.
O jogador também enfatizou que por ser uma semifinal, a partida foi totalmente diferente dos dois jogos em que as equipes se enfrentaram na 2ª fase da competição. “O jogo foi totalmente diferente, agora é mata-mata e é decisão está partida em casa”, falou Kesa.
O atleta do Tubarão, comentou que a concentração para o jogo decisivo é tão grande que não deixa a ansiedade tomar conta e que com o trabalho do dia-a-dia, a ansiedade não atrapalha os atletas.
O volante Kesa é londrinense e afirmou estar orgulhoso de poder colocar a equipe da cidade em uma semifinal e podendo brigar por uma vaga na final do Estadual juvenil. “Estou muito feliz, sou aqui da cidade, desde pequeno torcendo para o clube. Podendo colocar o time da cidade na semifinal e buscando chegar à final da competição e é um orgulho muito grande”, finalizou Kesa.
A partida decisiva contra o Paraná Clube será neste sábado (16), às 10h00, no CT da SM Sports. Uma vitória simples garante o Tubarãozinho na final do Estadual juvenil. Em caso de empate, a vaga será conhecida nas cobranças de pênaltis.