Tubarãozinho consegue a terceira vitória seguida, garante a classificação e dá mostras de versatilidade de jogadores no elenco
A equipe juvenil (sub-17) do Londrina Esporte Clube confirmou a classificação a 3ª fase do Campeonato Paranaense sub-17 ao derrotar o A. A. Iguaçu, na última quinta-feira (15), por 3 a 0, conseguiu a terceira vitória seguida na competição e o técnico Brandão conseguiu ver versatilidades na equipe, com as mudanças realizadas na partida.
Para o técnico Brandão, o resultado mostrou todo o trabalho da equipe para este confronto. “Fomos consistentes do primeiro ao último minuto, tivemos várias oportunidades, claro que faltou a última bola, mas agradecer a Deus, aos meus atletas, a comissão técnica e a todo pessoal que está por trás”, destacou o treinador do Londrina.
No intervalo, o comandante Alviceleste colocou o meio-campo Marco Antônio em campo e ele mudou a partida, com um gol, uma assistência e iniciou a jogada do terceiro gol. Para Brandão, o meia entrou bem e conseguiu fazer aquilo que havia pedido nos vestiários. “O Marco Antônio teve a felicidade, pensei em colocar ele e graças a Deus, coloquei ele, finalizou muito bem e começou a vitória e a classificação”, afirmou Brandão.
O técnico comentou sobre o trabalho no elenco e como deixar todos os jogadores motivados, para que se necessitar, o jogador possa entrar e fazer seu papel bem feito. “Todos os atletas que temos, eu trabalho para que eles tenham a possibilidade de jogar. O futebol é dinâmico, todo mundo está sendo aproveitado e isso é o mais importante, todo mundo que está entrando, está entendendo o processo e dando o seu máximo”, finalizou Brandão.
O meio-campo Marco Antônio falou sobre a oportunidade que recebeu, sobre o gol e assistência que conseguiu fazer na partida. “O jogo foi muito pegado, mas eu pude entrar e ser abençoado por Deus, fazendo um gol e ajudando meus companheiros com a assistência”, declarou o jogador.