Tubarão enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (5), na Arena Pantanal, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
O zagueiro Dirceu, o volante Charles e o meio-campo André Moritz devem reunir condições de jogo para o próximo fim de semana. Às 19h do próximo sábado (5), a equipe principal do Londrina Esporte Clube enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Os três jogadores foram apresentados na última quinta-feira (26) e reforçam o time londrinense para a sequência da competição. Desde então, já participam normalmente da agenda de treinos com os demais companheiros.
Com o contrato regularizado, o meia André Moritz já tem condições de atuar. O jogador de 33 anos de idade, com passagens pelo futebol europeu, não pôde participar da partida contra o Vila Nova porque cumpria o segundo jogo de suspensão devido a um cartão vermelho que recebeu quando defendia o Avaí, no Brasileiro deste ano.
Charles, André Moritz e Dirceu durante apresentação à imprensa
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Os registros de Charles e Dirceu ainda aguardam regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A do volante, de 24 anos de idade, deve ocorrer já no início da semana, enquanto a do defensor aguarda ainda os trâmites da transferência internacional, já que estava defendendo o Ratchaburi, da Tailândia.
André Moritz e Charles vão defender pela primeira vez o Alviceleste. Já Dirceu, hoje com 31 anos de idade, atuou em 142 partidas pelo Tubarão. Marcou nove gols. Esteve com o time nas temporadas de 2013, 2014, 2015, 2017 e 2018. Aqui, conquistou o Campeonato Paranaense de 2014 e a Copa da Primeira Liga de 2017.
ENTREVISTAS
Reveja como foi a apresentação de André Moritz, Charles e Dirceu