Tubarãozinho luta e faz bom jogo, porém, não consegue avançar na competição
A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube foi superado pelo Palmeiras na partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil sub-20 pelo placar de 2 a 1 e se despede da competição nacional. O gol do Tubarãozinho foi marcado pelo atacante Victor Daniel.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O jogo
Logo no primeiro minuto, após o árbitro dar vantagem para o Londrina, Juan Matos bateu de fora da área e Leandro espalmou. Aos 4’, Vanderlan cruzou da esquerda e Fabrício testou no cento do gol, Maltos segurou firme. Com 6 minutos, após escanteio da direita, Fabrício desviou de cabeça, a bola passou por todos e saiu próxima a trave esquerda de Maltos.
Aos 11 minutos, após descida pela esquerda, Caio Cunha bateu de dentro da área e Maltos espalmou para o lado. Na sequência, Marino recebeu lançamento, protegeu e acionou Vitinho, que bateu ao lado direito do gol Alviceleste.
Com 15’, João Victor Silveira cruzou da esquerda, Igor Paixão não conseguiu o domínio e Victor Daniel foi derrubado pelo marcador. Na cobrança, Victor Daniel deslocou o goleiro Leandro, batendo no canto esquerdo do goleiro, que não saiu na foto.
Aos 19’, depois do escanteio da direita, Cristian afastou parcialmente e com o chute de dentro da área, Guilherme Silva tirou quase em cima da linha. Com 26 minutos, Garcia chegou pela direita e cruzou, Fabrício desviou no canto esquerdo de Maltos, que não conseguiu evitar.
Com 27’, Marino recebeu, cortou e bateu, Maltos segurou firme. Aos 33 minutos, Ramon Cesar cobrou falta direta para o gol e Maltos segurou. No lance seguinte, Victor Daniel ganhou na corrida do marcador e bateu na saída de Leandro, que fez a defesa.
Aos 35’, Caio Cunha ganhou da marcação, driblou e bateu da entrada da área, Maltos defendeu sem rebote. Cinco minutos mais tarde, Guilherme Silva cobrou lateral rápido para João Mafra, que bateu da entrada da área e Leandro espalmou.
Com 15 minutos do segundo tempo, Fabrício ganhou da marcação e bateu, Maltos fez boa defesa. Aos 22’, Aníbal recuperou a bola, acionou para Vitinho, que tocou na frente de Maltos para Juninho, que bateu com o gol aberto. Com 26’, Juninho cobrou escanteio e Garcia desviou para fora.
Aos 38 minutos, Cirilo recebeu, tentou passar pelo goleiro, mas Hélder se recuperou e afastou a bola. No minuto seguinte, após contra-ataque, Aníbal deu uma cavadinha em Maltos, mas antes de entrar, João Victor Silveira mandou para longe.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras: Leandro; Garcia, Carlos, Hélder e Vanderlan (Quiñonez); Ramon César (Jonathan), Vitinho (Fabinho) e Caio Cunha (Juninho); Marcelinho, Marino (Robinho) e Fabrício (Aníbal).
Técnico: Wesley Carvalho.
Londrina: Maltos; João Victor Silveira, Cristian, Zé Pedro e Guilherme Silva; João Mafra (Marcos Vinícius), Chicão Amorim (Wendell) e Luan Marchiori (Toni); Igor Paixão (Wilker), Victor Daniel (Pedrinho) e Juan Matos (Cirilo).
Técnico: Silvinho Canuto.
Árbitro: Vinicius Furlan-SP
Assistente 01: Paulo Cesar Modesto-SP
Assistente 02: Rodrigo Meirelles Bernardo-SP
Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli-SP
Analista de campo: Regildenia de Holanda Moura-SP
Gols: Fabrício aos 26’ do 1º tempo e Juninho aos 22’ do 2º tempo (Palmeiras); Victor Daniel aos 16’ do 1º tempo (Londrina).
Cartão amarelo: Vitinho, Ramon Cesar, Fabrício, Jonathan e Marcelinho (Palmeiras); João Victor Silveira (Londrina).
Cartão vermelho: Luan Marchiori (Londrina).