O meio-campo do Tubarão retorna a equipe e se diz ansioso pela volta aos gramados
Após testar positivo para o COVID-19, o meio-campo Matheus Bianqui ficou afastado da equipe Alviceleste por duas partida e retornou nesta confronto diante do Volta Redonda, no sábado (05), às 19h, no Rio de Janeiro, no Estádio Luso Brasileiro. O jogador destaca que este é o jogador mais importante da temporada até o momento e também o seu retorno a equipe.
O jogador garante que está ansioso para voltar a vestir a camisa Alvicelste. "Estou bastante ansioso por esse retorno aos gramados. É muito difícil ficar de fora ainda mais na reta final do campeonato, mas graças à Deus estou recuperado e estou à disposição do professor para o próximo jogo", relatou Matheus Bianqui.
Para o meio-campo, o Tubarão tem que encarar este jogo diante do Volta Redonda como uma final e que ele é a partida mais importante de 2020 até o momento. "É o jogo que talvez seja o mais importante da temporada até aqui. Temos que encarar como uma final para gente avançar à próxima fase e alcançar nosso principal objetivo que é o acesso", afirmou o atleta.
O adversário já está garantido na Série C de 2021, não corre mais riscos de rebaixamento e não pode alcançar uma vaga na 2ª fase da competição. Bianqui acredito que a partida será difícil, mesmo sem o Volta Redonda almejar algo dentro da competição. "Acredito que será um jogo difícil mesmo a equipe deles não tendo responsabilidade alguma dentro da competição. Estamos trabalhando forte durante a semana para chegar sábado e fazer uma grande partida e sair com a classificação de lá", destacou o jogador de 22 anos.
Matheus Bianqui revelou que o elenco está focado na partida, trabalharam firme durante a semana para buscar a classificação no Rio de Janeiro. "A gente espera um jogo difícil, estamos focados e trabalhando forte para que possamos buscar nossa vitória e principalmente a classificação", finalizou o meio-campo do Londrina.