O atacante Anderson fez o tento do Londrina no confronto
A equipe juvenil do Londrina Esporte Clube foi superado pelo Sport por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (09), no Estádio do Café, pela partida de volta da 2ª fase da Copa do Brasil sub-17. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Anderson. Com o resultado, o LEC se despede da competição com sua melhor campanha em três participações.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O jogo
Com 8 minutos, Daniel cobrou falta da intermediária e a bola foi por cima do gol. Aos 16’, Marco Antônio cobrou escanteio da direita na cabeça de Jeílson, que testou pelo lado direito do gol. Três minutos depois, Ronald carregou pelo meio e bateu da entrada da área, Neneca segurou firme.
Com 25’, após bola enfiada, Daniel invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Neneca, para abrir o placar. Dois minutos depois, após passe de Daniel Santos, Anderson ganhou no corpo, limpou do marcador e bateu na saída do goleiro, para empatar o jogo.
Aos 28 minutos, Marco Antônio ganhou no corpo, limpou e bateu colocado, o goleiro fez a defesa. Com 31’, após jogada pela direita, o cruzamento rasteiro e Stevanato tirou de Neneca para deixar o Sport novamente na frente. Aos 43’, Victor recebeu na ponta direita, invadiu a área e bateu na saída de Neneca, no canto direito do goleiro.
Com 2 minutos do segundo tempo, em passe em profundidade para Stevanato, que bateu de primeira, Neneca saiu e mandou para fora. Aos 5’, Marco Antônio fez jogada por Jhuan Gabriel pela direita e cruzou, no segundo pau, Wilker desviou e a bola foi por cima do gol.
Com 8’, após a defesa do Londrina afastar a bola, Victor bateu da entrada da área e Neneca defendeu. Dois minutos mais tarde, Victor ficou com a bola na entrada da área, puxou a bola e bateu, ela foi pelo lado direito de Neneca. Aos 12 minutos, Anderson brigou pela bola, ganhou no corpo e tocou em Weslley, que cortou da marcação e bateu de perna esquerda, ela foi ao lado direito do goleiro.
Com 17 minutos, após escanteio da esquerda, a bola voltou com Marco Antônio, que estava perto da linha de fundo e cruzou no segundo pau na cabeça de Vitor Hugo, ele cabeceou por cima. Aos 27’, após cobrança de falta da esquerda, Ibelli desviou de cabeça e Neneca defendeu. Com 34’, em contra-ataque, após cruzamento da direita, Weverson de peixinho tirou de Neneca.
FICHA TÉCNICA
Londrina: Neneca; Jhuan Gabriel, Felipe Amaral, Jeílson e Lucca (Dudu); Felipe Vicentini (Vitor Hugo), Daniel Santos (Guilherme Spencer) e Weslley (Kayky); Marco Antônio (Breno), Wilker e Anderson (Kyan).
Técnico: Silvinho Canuto.
Sport: Paulo Victor (Thiago); Natan (Pedro Kaique), Ibelli, Nassam (Juan) e Coutinho (Weverson); Igor, Ronald e Victor (João Victor); Leoni, Daniel (Neto) e Stevanato.
Técnico: Sued Lima.
Árbitro: Robson Babinski-PR
Assistente 01: Wagner Junior Bonfim Ledo-PR
Assistente 02: Leandro Polli Glugoski-PR
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz-PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes-PR
Gols: Anderson aos 27’ do 1º tempo (Londrina); Daniel aos 25’ do 1º tempo, Stevanato aos 31’ do 1º tempo, Victor aos 43’ do 1º tempo e Weverson aos 34’ do 2º tempo (Sport).
Cartão amarelo: Marco Antônio, Jhuan Gabriel, Jeílson, Vitor Hugo e Guilherme Spencer (Londrina); Daniel (Sport).