Trio irá comandar a partida deste domingo (16), em Erechim. Apenas os auxiliares já trabalharam em partidas do LEC
Na partida do próximo domingo (16), entre as equipes principais do Ypiranga e Londrina Esporte Clube, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), será comandada por um trio de arbitragem do Distrito Federal. Apenas os auxiliares já trabalharam em jogos do Tubarão nos últimos dois anos.
O árbitro da partida será o brasiliense Christiano Gayo Nascimento, de 36 anos. Ele será auxiliado pela goiana Leila Naiara Moreira da Cruz, de 32 anos, que é do quadro da FIFA e pelo sobradinhense Lehi Sousa Silva, de 30 anos.
Apenas os auxiliares já participaram de uma partida do Londrina Esporte Clube. No dia 27 de julho de 2019, Lehi Sousa Silva foi o árbitro assistente número 02 na partida entre Oeste e Londrina, em Barueri (SP), pela Série B.
Já Leila Naiara Moreira da Cruz, trabalhou na partida pela Copa do Brasil de 2019, entre Americano e Londrina, em Saquarema (RJ), como árbitra assistente número 02. O Alviceleste venceu o confronto por 2 a 1. Ambos os auxiliares também trabalharam em 2018 em uma partida do LEC, pela Série B, no jogo entre Londrina e CSA, que aconteceu no Estádio do Café.
O último trabalho do árbitro Christiano Gayo Nascimento foi como quarto árbitro na partida entre Minas Brasília e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-1. Ele também apitou uma partida e foi quarto árbitro em outro jogo da Copa do Brasil de 2020.
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento – DF
Assistente 01: Leila Naiara Moreira da Cruz – FIFA-DF
Assistente 02: Lehi Sousa Silva – DF
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS
Analista de Campo: Marcio Cristiano Brum Coruja - RS