Tubarão cria chances com Carlos Henrique e Igor Paixão, mas não consegue balançar as redes
A equipe principal do Londrina Esporte Clube ficou no empate por 0 a 0 com o Paysandu, pela 4ª rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio do Café. Com o resultado, o Tubarão é 3º com cinco pontos em quatro partidas. Na próxima rodada, o LEC recebe o Ypiranga-RS, no Estádio do Café, no domingo (10), às 20h00.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O jogo
Com 16 minutos do primeiro tempo, após falta cobrada da intermediária, Nicolas antecipou e desviou a bola, ela foi pelo lado direito do gol. Aos 29’, após troca de passes, Rafael Rosa acionou Adenílson, que ajeitou e mandou de fora da área, a bola foi na rede pelo lado de fora.
Com 39’, após o chute de PH da entrada da área, Dalton fez a defesa e na sobra, Vitor Feijão chutou com o arqueiro caído, mas Dalton mandou para fora.
Com 29 minutos do segundo tempo, Celsinho deu um ótimo passe para Carlos Henrique, que bateu firme e o goleiro salvou. Aos 33’, Igor Paixão fez boa jogada e bateu da entrada da área, Paulo Ricardo defendeu.
Aos 50 minutos, Adenílson cobrou falta lateral direto para o gol e Paulo Ricardo mandou pela linha de fundo. No lance seguinte, Igor Paixão cobrou escanteio no segundo pau e Calos Henrique testou de cabeça para a defesa de Paulo Ricardo.
FICHA TÉCNICA
Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Alan Cardoso); Marcel (Jardel), Matheus Bianqui e Adenílson; Samuel Gomes (Igor Paixão), Douglas Santos (Celsinho) e Junior Pirambu (Carlos Henrique).
Técnico: Alemão.
Paysandu: Paulo Ricardo; Tony (Marlon), Perema, Micael, Wesley Matos (Carlão) e Diego Matos; Wellington Reis, PH e Juninho (Uillian Barros); Vitor Feijão (Willyan) e Nicolas (Mateus Anderson).
Técnico: João Brigatti.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Assistente 01: Pablo Almeida da Costa – MG
Assistente 02: Frederico Soares Vilarinho – MG
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Cartão amarelo: Jeferson, Douglas Santos, Marcel e Marcondes (Londrina); Wellington Reis, Nicolas, Vitor Feijão, Juninho, Wesley Matos (Paysandu).