Na segunda etapa, Tubarão fica com um a menos e garante um ponto
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Goiás, na noite desta terça-feira (19), no Estádio do Café, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Tubarão somou um novo ponto e chegou a 32 na competição. Na próxima rodada, o LEC visita o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracajú-SE, no sábado (30), às 18h30.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Aos 22’, Marcelo Freitas carregou e bateu de fora da área, a bola foi pelo lado. Com 36 minutos, Matheus Bianqui bateu de longe, a bola desviou e Tadeu ficou com ela. Aos 44 minutos, Jhonny Lucas bateu de fora da área com desvio.
Aos 6 minutos, Matheus Bianqui cruzou rasteiro, Marcondes Jr dividiu e bateu para o gol, a bola foi pelo lado. Com 16’, Élvis cobrou escanteio da direita, David Duarte testou e César espalmou.
Com 21 minutos, David Duarte arriscou de longe e a bola passou perto do gol de César. Seis minutos depois, Jhonny Lucas brigou pela bola e serviu Zeca, que bateu por cima do gol.
Com 28’, o árbitro marcou falta de Marcelinho, mostrou o segundo cartão amarelo e o vermelho. Aos 31’, Luan Dias bateu de fora da área e César espalmou no canto esquerdo.
Com 34 minutos, Matheus Bianqui ajeitou e Jhonny Lucas bateu, a bola passou perto do travessão de Tadeu. Aos 46’, após cabeçada para dento da área, Apodi finalizou e César fez a defesa em dois tempos.
FICHA TÉCNICA
Londrina: César; Matheus Bianqui (Tárik), Marcondes Jr, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Marcelo Freitas (Celsinho); Marcelinho, Roberto (Caprini) e Zeca (Luiz Henrique).
Técnico: Márcio Fernandes.
Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Artur); Diego, Fellipe Bastos (Pedro Bahia) e Élvis (Bruno Mezenga); Luan Dias, Alef Manga (Welliton) e Nicolas (Dadá Belmonte).
Técnico: Marcelo Cabo.
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS
Assistente 01: Maurício Coelho Silva Penna – RS
Assistente 02: Tiago Augusto Kappes Diel – RS
Quarto árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira - PR
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistente de árbitro de vídeo: Flávio Gomes Barroca – RN
Observador do VAR: Luiz Vanderlei Martinucho – SP
Cartão amarelo: Marcelinho (Londrina); Apodi e Reynaldo (Goiás).
Cartão vermelho: Marcelinho (Londrina).