Douglas Santos abriu o placar para o Tubarão, porém, Pachu empatou em pênalti na segunda etapa
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Cianorte na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio do Café, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2021 e ficou no empate por 1 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Douglas Santos. O jogo de volta acontece na quinta-feira (20), às 16h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. Em caso de novo empate, a decisão irá para as penalidades. Quem vencer, estará nas semifinais.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Com um início de jogo bem truncado e faltoso, as duas equipes chegaram pouco nos primeiros minutos ao gol adversário. Aos 25’, Morelli recebeu passe de Pachu e bateu colocado, Dalton fez um milagre.
Com 26 minutos, Adenílson cobrou falta para dentro da área, Marcondes Jr desviou e Lucas Costa testou para o gol e Bruno defendeu. Dois minutos depois, 0 Londrina pressionou a saída de bola, recuperou e a bola sobrou com Douglas Santos, que bateu de primeira, cruzado sem chances para o goleiro.
Aos 35 minutos, Tales cobrou escanteio da esquerda no primeiro pau e Zé Vitor desviou, a bola passou perto do gol. Com 47’, Gabriel Pereira recuperou a bola, cortou e bateu, a bola foi pelo lado.
Aos 2 minutos da segunda etapa, Safira recebeu, carregou e bateu com efeito, a bola passou perto. Com 14’, Adenílson cobrou escanteio da esquerda e Marcondes Jr desviou para fora. Três minutos mais tarde, Safira cruzou da esquerda e Matheus Bianqui desviou de cabeça, Bruno defendeu.
Com 21 minutos, Pachu recuperou a bola de Dalton e caiu, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pachu bateu no canto esquerdo de Dalton, que acertou o canto, mas não conseguiu a defesa. Aos 30’, Luiz Henrique cruzou da esquerda na entrada da área, Matheus Bianqui chutou e Bruno defendeu.
FICHA TÉCNICA
Londrina: Dalton; João Carlos, Marcondes Jr, Lucas Costa e Luiz Henrique; Jean Henrique (Bidía), Matheus Bianqui (Zé Ricardo) e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos, Safira (Juan Matos) e Salatiel (Uelber).
Técnico: Roberto Fonseca.
Cianorte: Bruno; Michel, Vítor, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Calabrês (Ávila); Gabriel Pereira (Buba), Tales (Wilson Jr) e Pachu (Sávio).
Técnico: João Burse.
Gols: Douglas Santos aos 28’ do 1º tempo (Londrina); Pachu aos 22’ do 2º tempo (Cianorte).
Cartão amarelo: Augusto, Lucas Costa e Zé Ricardo (Londrina); Rael e Ávila (Cianorte).
Cartão vermelho: Augusto (Londrina).