Tubarão tem bola na trave e boas chances criadas, porém o gol não saiu
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Náutico no Estádio do Café em partida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021 e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o Tubarão somou mais um ponto e chegou aos quatro pontos na competição, ocupando a 19ª colocação na Série B. Na próxima rodada, o LEC viaja para Salvador-BA, onde enfrenta o Vitória, no sábado (26), às 18h30, no Estádio Barradão.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Com 4 minutos, Safira fica com a bola e bateu de fora da área, o goleiro espalmou para fora. Aos 13’, Jean Carlos cobrou falta para a área, a bola passou por todos e saiu.
Aos 16 minutos, Ricardo Luz cobrou falta direta para a área, Tárik desviou de cabeça e a bola foi no travessão do Náutico. Três minutos depois, Safira lançou para a velocidade de Caprini, que ganhou no corpo, invadiu a área, driblou o marcador e bateu, a bola passou muito perto da trave esquerda.
Com 33’, após bom passe para Kieza, o atleta do Náutico finalizou e César fez grande defesa. Aos 41 minutos, Caprini tocou em Matheus Bianqui, que dominou e bateu, a bola foi por cima.
Aos 43’, Marcelo Freitas ficou com ela, carregou e bateu de perna esquerda, a bola foi à direita. No minuto seguinte, Salatiel acionou Tiago Orobó, que bateu cruzado e foi para fora.
Com 2 minutos do segundo tempo, após cruzamento, Kieza ganhou e saiu na cara de César, que saiu nos pés do atacante e fez a defesa. Aos 8’, Caprini cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Marcondes Jr, que testou e a bola passou perto.
Com 10’, Kieza ajeitou de calcanhar e Jean Carlos invadiu a área, bateu cruzado e a bola passou perto. Aos 20 minutos, Ricardo Luz cobrou lateral para dentro da área, Salatiel desviou e Tiago Orobó bateu de primeira, a bola foi pelo lado.
Com 24 minutos, Tiago Orobó cortou da marcação e bateu, a bola passou perto. No lance seguinte, Brayan arriscou de longe e César pulou no canto esquerdo para espalmar.
Aos 39’, após cruzamento, Jean Carlos bateu e Luiz Henrique travou a bola. Com 43 minutos, Adenílson cortou e bateu de fora da área, o goleiro defendeu.
Confira os melhores momentos do jogo:
FICHA TÉCNICA
Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes Jr, Augusto e Luiz Henrique; Tárik (Jean Henrique), Matheus Bianqui (Adenílson) e Marcelo Freitas; Caprini, Safira (Tiago Orobó) e Salatiel (Junior Pirambu).
Técnico: Roberto Fonseca.
Náutico: Alex Alves; Hereda, Yago, Camutanga e Bryan; Trindade (Djavan), Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos; Erick (Matheus Carvalho), Giovanny (Paiva) e Kieza.
Técnico: Guilherme dos Anjos.
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva - MT
Assistente 01: Fábio Rodrigo Rubinho - MT
Assistente 02: Marcelo Grando – MT
Quarto árbitro: Gustavo Nogas – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Cartão amarelo: Jean Henrique (Londrina); Trindade (Náutico).