Tubarão tem boas chances, se comporta bem defensivamente, mas placar ficou zerado
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate sem gols. Com o resultado, o Tubarão soma um ponto e chega a oito pontos na competição. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Confiança, na terça-feira (20), às 19h, no Estádio do Café.
Confira como foi a partida AQUI.
O JOGO
Aos 5 minutos, Marcelo Freitas fez boa jogada e bateu da entrada da área, Tadeu espalmou e a defesa afastou, na sobra, Felipe Vieira arriscou de fora da área e Tadeu espalmou. Com 19’, Bruno Mezenga ficou com a bola e acionou Diego, que bateu firme, César espalmou e Augusto afastou.
Aos 3’, com dois jogadores do Londrina caídos, Apodi arrancou e finalizou, César espalmou. Seis minutos depois, após passe em profundidade, Bruno Mezenga finalizou e César foi providencial.
Com 24 minutos, Élvis cobrou falta com categoria e César ficou com ela. Aos 31 minutos, Junior Pirambu recebeu, girou e bateu da entrada da grande área, a bola foi por cima. Com 35’, Everton Brito recebeu e bateu cruzado, César defendeu.
Aos 37’, Luiz Henrique fez linda jogada pela esquerda e cruzou para trás, Danilo pegou de primeira e mandou por cima do gol. Dois minutos mais tarde, após lateral, a bola ficou com Iago Mendonça, que girou e bateu, Luiz Henrique salvou em cima da linha.
FICHA TÉCNICA
Goiás: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Iago Mendonça e Artur; Breno (Daniel de Pauli), Rezende e Élvis; Dadá Belmonte (Nicolas), Diego (Everton Brito) e Bruno Mezenga (Albano).
Técnico: Pintado.
Londrina: César; Matheus Bianqui, Lucas Costa, Augusto e Felipe Vieira (Luiz Henrique); Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho (Danilo); Caprini (Douglas Santos), Tiago Orobó (Junior Pirambu) e Safira (Jean Henrique).
Técnico: Márcio Fernandes.
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG
Assistente 01: Celso Luiz da Silva – MG
Assistente 02: Marcus Vinícius Gomes – MG
Quarto árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves – GO
Analista de campo: Cleiber Elias Leite – GO
Cartão amarelo: Heron, Iago Mendonça e Breno (Goiás); Safira, Matheus Bianqui, Jean Henrique e Lucas Costa (Londrina).