Gegê entra na segunda etapa e garante o triunfo Alviceleste com um golaço de falta
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o Remo na tarde desta sexta-feira (23), no Estádio do Café, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 1 a 0. O gol Alviceleste foi marcado pelo estreante Gegê, em cobrança de falta. Com o resultado, o LEC chegou aos 12 pontos e está na 17ª posição. Na próxima rodada, o Tubarão visita o Cruzeiro, na sexta-feira (30), às 21h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Com 3 minutos, Safira ficou com a bola, ajeitou e bateu para o gol, Vinícius defendeu. Três minutos depois, Safira recebeu na intermediária e bateu de longe, Vinícius ficou com a bola.
Aos 10’, Celsinho acionou Lucas Lourenço, que bateu de fora da área e a bola foi por cima do gol. Com 15’, Felipe Vieira lançou para Celsinho, que matou no peito, invadiu a área e bateu, Safira ainda desviou para a defesa de Vinícius, na sobra, Lucas Lourenço pegou de primeira e a bola tirou tinta da trave.
Com 17 minutos, Douglas Santos recebeu, invadiu a área pela esquerda e tocou para trás, Safira bateu e Vinícius defendeu. No lance seguinte, após tabela com Celsinho, Douglas Santos bateu da entrada da área e a bola passou perto da trave esquerda.
Aos 19 minutos, Safira passou por dois e tocou para Marcelo Freitas, que bateu de perna esquerda, a bola foi pelo lado esquerdo. Com 26’, Lucas Lourenço abriu para Matheus Bianqui, que bateu cruzado e Vinícius espalmou.
Com 30 minutos, Safira acionou Celsinho, que saiu na cara do gol e bateu, Vinícius fez linda defesa. Aos 48’, em contra-ataque, Gedoz recebeu dentro da área, cortou e bateu, César fez linda defesa.
Com 3 minutos do segundo tempo, Lucas Lourenço cruzou na direita e Safira desviou de cabeça, a bola foi na rede pelo lado de fora. Dois minutos mais tarde, Gedoz cobrou escanteio, a bola ficou viva e Tárik salvou em cima da linha.
Aos 7’, Felipe Vieira arriscou de fora da área e Vinícius espalmou. Com 14’, Celsinho cobrou escanteio na esquerda e Marcelo Freitas desviou no primeiro pau e Vinícius evita o gol. Aos 29 minutos, Gegê cobrou a falta com perfeição no ângulo esquerdo de Vinícius, para abrir o placar.
Com 34’, Matheus Bianqui ganhou e tocou para trás, Gegê bateu e Vinícius pegou. Aos 48 minutos, Gedoz cobrou escanteio e após o cabeceio, César fez um milagre e ficou com ela.
FICHA TÉCNICA
Londrina: César; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Tárik (Jean Henrique), Marcelo Freitas e Celsinho (Gegê); Douglas Santos (Tiago Orobó (Pedro Cacho)), Lucas Lourenço e Safira (Junior Pirambu).
Técnico: Márcio Fernandes.
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Pingo), Marcos Junior (Arthur) e Felipe Gedoz; Dioguinho (Wallace), Erick Flores (Renan) e Victor Andrade (Lucas Tocantins).
Técnico: Felipe Conceição.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ
Assistente 01: Eduardo Gonçalves da Cruz – MS
Assistente 02: Márcia Bezerra Lopes Caetano – RO
Quarto árbitro: Elvio Kertelt Legnani – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Gol: Gegê aos 29’ do 2º tempo (Londrina).
Cartão amarelo: Lucas Lourenço e Junior Pirambu (Londrina); Anderson Uchôa e Renan (Remo).