LEC tem boas chances, mas não consegue converter em gols
A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu o CSA na tarde deste sábado (18), no Estádio do Café, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e sofreu um revés por 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão está na 18ª posição com 21 pontos. Na próxima rodada, o LEC enfrenta o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife-PE, na terça-feira (21), às 21h30.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Com 8 minutos, Yuri Castilho puxou para o meio e bateu, Dalton segurou firme. Aos 14’, Celsinho cobrou escanteio da esquerda e Junior Pirambu desviou de cabeça, a bola passou muito perto da trave esquerda.
Aos 21 minutos, Ernandes cruzou da esquerda e Nilson testou por cima do gol. Cinco minutos depois, Marco Túlio fez boa jogada e bateu da entrada da área, a bola desviou em Matheus Bianqui e ainda tocou na trave direita de Dalton.
Com 30’, a defesa se atrapalhou e Gabriel Ramos ficou com ela na frente do goleiro, o atacante chutou e Thiago Rodrigues fez boa defesa. No lance seguinte, após dividida, Junior Pirambu bateu cruzado pelo lado.
Aos 40’, após cruzamento de Yuri Castilho da esquerda, Yuri desviou no primeiro pau e abriu o placar no Café. Com 43 minutos, Celsinho cobrou falta para dentro da área e Marcão desviou para fora.
Aos 47 minutos, Matheus Bianqui carregou e bateu de fora da área, a bola foi pelo lado. Com 48’, depois de cruzamento da esquerda, Yuri Castilho dominou dentro da área e bateu, Dalton tocou na bola, mas não evitou o gol.
Com menos de um minuto, Yuri Castilho caiu dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Marco Túlio bateu no canto direito de Dalton, mas a bola foi para fora.
Com 16 minutos, em escanteio curto, Matheus Bianqui cruzou na cabeça de Caprini, que desviou pelo lado. Dois minutos mais tarde, Caprini cruzou da direita e Saimon desviou de cabeça, em cima da linha, Thiago Rodrigues salvou.
Aos 31’, Dellatorre saiu na cara de Dalton e finalizou, Dalton fez linda defesa. Cinco minutos depois, Gegê cobrou escanteio da esquerda e Marcão testou por cima. Com 46 minutos, após lateral para dentro da área, Marcão ajeitou para Luiz Henrique, que bateu da entrada da área e tirou tinta da trave esquerda.
FICHA TÉCNICA
Londrina: Dalton; Matheus Bianqui (Pedro Cacho), Saimon, Marcão e Felipe Vieira; Tárik (Gegê), Jhonny Lucas e Celsinho (Luiz Henrique); Lucas Lourenço (Caprini), Gabriel Ramos (Salatiel) e Junior Pirambu.
Técnico: Márcio Fernandes.
CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Gabriel e Yuri (Reinaldo); Yuri Castilho (Giva Santos), Marco Túlio (Renato Cajá) e Nilson (Dellatorre).
Técnico: Mozart.
Árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE
Assistente 01: Renan Aguiar da Costa – CE
Assistente 02: Eleutério Felipe Marques Junior – CE
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes - PR
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos – FIFA-SP
Assistente de árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Góis – SP
Observador do VAR: José Alexandre Barbosa Lima – RJ
Gols: Yuri aos 40’ do 1º tempo e Yuri Castilho aos 48’ do 1º tempo (CSA).
Cartão amarelo: Lucas Lourenço, Caprini, Gegê e Jhonny Lucas (Londrina); Lucão (CSA).