Erros no segundo tempo custam caro para o Tubarão
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Avaí na tarde desta terça-feira (28), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão segue na 16ª colocação com 27 pontos. Na próxima rodada, o LEC recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio do Café, às 20h30.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Aos 8 minutos, Vinícius Leite recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu, a bola foi pelo lado. Com 14’, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Matheus Bianqui testou por cima da meta.
Com 19 minutos, Vinícius Leite recuperou a bola de Marcondes Jr e bateu por cima do gol. Aos 27’, após escanteio da direita de Marcelinho, Luiz Henrique desviou para trás e Edílson cabeceou contra a própria meta e Betão salvou em cima da linha.
Com 30’, Edílson cobrou falta na ponta esquerda direta para o gol e ela foi por cima. No minuto seguinte, Luiz Henrique recebeu e bateu de fora da área, a bola foi por cima. Aos 37 minutos, Edílson arriscou de muito longe e a bola passou muito perto da trave direita de Dalton.
No primeiro minuto do segundo tempo, Vinícius Leite fez jogada pela esquerda e bateu cruzado, a bola passou na frente do gol de Dalton e saiu. Aos 7’, Vinícius Leite recebeu, cortou e bateu da entrada da área, a bola foi ao lado da meta Alviceleste.
Com 10 minutos, Edílson cruzou da direita e Lourenço pegou de voleio, no canto direito de Dalton, para abrir o placar. Aos 21’, Copete recuperou a bola no contra-ataque e saiu na cara de Dalton, só deslocou o goleiro para ampliar o marcador. Com 28’, Salatiel recebeu, carregou e bateu de fora da área, Gledson fez a defesa.
FICHA TÉCNICA
Avaí: Gledson; Edílson (João Lucas), Alemão, Betão e Diego Renan; Jean Cleber, Lourenço (Wesley) e Valdívia (Jadson); Copete, Vinícius Leite (Rômulo) e Getúlio (Renato).
Técnico: Claudinei Oliveira.
Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Lucas Costa e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas (Jean Henrique) e Marcelo Freitas (Gegê); Marcelinho (Caprini), Luiz Henrique (Roberto) e Salatiel (Junior Pirambu).
Técnico: Márcio Fernandes.
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva – RS
Assistente 01: Leirson Peng Martins – RS
Assistente 02: Lúcio Beiersdorf Flor – RS
Quarto árbitro: Gunar Nunes de Abreu Welsch – SC
Analista de campo: Marco Antônio Martins - SC
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA-MG
Assistente de árbitro de vídeo: Wanderson Alves de Sousa – MG Observador do VAR: Rodrigo Pereira Joia – CE
Público total: 645 sócios.
Gols: Lourenço aos 10’ do 2º tempo e Copete aos 21’ do 2º tempo (Avaí).
Cartão amarelo: Jean Cleber, Lourenço e Renato (Avaí); Felipe Vieira, Luiz Henrique, Marcelinho e Jhonny Lucas (Londrina).