LEC sofre nas conclusões e não consegue o resultado em Maceió
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o CRB na noite desta quarta-feira (18), em Maceió-AL, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Rei Pelé e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o LEC continua com oito pontos na tabela. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Operário Ferroviário, na quarta-feira (25), às 19h, no Estádio do Café.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Aos 14 minutos, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Douglas Coutinho cabeceou para fora. Com 19’, Felipe Vieira cruzou de dentro da área para trás, Gegê bateu de primeira, a bola bateu em Gilvan e saiu próxima a trave esquerda de Diogo Silva.
Aos 21’, João Paulo cobrou escanteio da direita, Gabriel Santos cabeceou para o gol e Diogo Silva fez a defesa. Com 26 minutos, Richard deu o passe para Fabinho dentro da área, que ganhou a dividida de Saimon e tocou para trás, Anselmo Ramon sem marcação dominou e bateu para o gol livre, abrindo o placar. Aos 41 minutos, Richard puxou para o meio e arriscou da esquerda, a bola passou ao lado do gol.
Com 7’, Gegê acionou Gabriel Santos na intermediária, que arriscou de fora da área, a bola foi por cima. Dois minutos depois, Gegê lançou para Caprini, que ganhou da marcação e bateu dentro da área, Diogo Silva defendeu.
Aos 13 minutos, Raul Prata arriscou da entrada da área e Matheus Nogueira espalmou, na sobra, Vilar mandou para fora. Com 16’, Caprini cobrou falta rasteira para o gol e Diogo Silva fez a defesa.
Aos 44’, Richard bateu colocado de fora da área e Matheus Nogueira espalmou. Com 48 minutos, em contra-ataque, Richard bateu cruzado e Matheus Nogueira espalmou.
FICHA TÉCNICA
CRB 1 X 0 LONDRINA
CRB: Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei (Uillian Correia), Maicon (Rafael Longuine) e Richard; Yago (Vico), Fabinho (Marthã) e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista.
Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon (Augusto), Vilar (Denílson) e Felipe Vieira; João Paulo, Marcinho (Mandaca) e Gegê (Mossoró); Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos (Salatiel).
Técnico: Adílson Batista.
Árbitro: Diego da Costa Cidral – SC
Assistente 01: Henrique Neu Ribeiro – SC
Assistente 02: Johnny Barros de Oliveira – SC
Quarto árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino – AL
Analista de campo: Flávio Feijó de Omena - AL
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho – FIFA-SP
Assistente de árbitro de vídeo: Herman Brumel Vani – SP
Observador do VAR: George Alves Feitoza – AL
Gol: Anselmo Ramon aos 26’ do 1º tempo (CRB).
Cartão amarelo: Anselmo Ramon e Guilherme Romão (CRB); Samuel Santos (Londrina).