LEC não consegue fazer bom jogo e é superado em Salvador
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou o Bahia, em Salvador-BA, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Fonte Nova e foi superado pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, o Tubarão se mantém com cinco pontos na competição nacional. Na próxima rodada, o LEC recebe o Brusque, no Estádio do Café, no sábado (14), às 11h.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Aos 6 minutos, após revisão do VAR, a arbitragem confirmou o gol do Bahia. Em recuperação de bola do clube baiano, Davô acionou Rildo, que driblou Matheus Nogueira e abriu o placar. Com 10’, Rildo ficou com a bola e bateu colocado da entrada da grande área e mandou no ângulo esquerdo de Matheus Nogueira.
Aos 22’, Caprini bateu falta firme frontal ao gol e Danilo Fernandes defendeu. Com 28 minutos, Luiz Henrique acionou Davô dentro da área, que dominou no peito e bateu por cima do gol.
Com 30’, Mirandinha cortou para o meio e bateu de perna esquerda, Danilo Fernandes fez a defesa. Dois minutos depois, Davô recebeu passe, entrou na área e finalizou, a bola passou à direita de Matheus Nogueira.
Aos 35 minutos, na troca de passes, Daniel bateu de fora da área, no ângulo direito de Matheus Nogueira. Com 41 minutos, Rildo cobrou falta frontal por cima do gol.
Aos 5’ da segunda etapa, Mandaca recebeu na intermediária e arriscou, Danilo Fernandes caiu no canto direito para fazer a defesa. Com 15 minutos, em contra-ataque, Daniel acionou Marco Antônio na direita, que bateu dentro da área para ampliar o marcador.
Aos 29 minutos, Daniel tocou em Jacaré, que bateu por cima do gol. Com 42’, Luiz Henrique cruzou da esquerda, a defesa afastou parcialmente e Jacaré pegou de primeira, a bola foi pelo lado.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 4 X 0 LONDRINA
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende (Emerson Santos) e Daniel (Gregory); Marco Antônio (Ronaldo), Rildo (Jacaré) e Davó (Marcelo Ryan).
Técnico: Guto Ferreira.
Londrina: Matheus Nogueira; Luan Marchiori (Denílson), Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca (Jean Henrique) e Caprini (Eltinho); Mirandinha (Alan Ruschel), Douglas Coutinho e Gabriel Santos (Salatiel).
Técnico: Adílson Batista.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG
Assistente 01: Celso Luiz da Silva – MG
Assistente 02: Ricardo Junio de Souza – MG
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos – BA
Analista de campo: Jaílson Macêdo Freitas - BA
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira – MG
Assistente de árbitro de vídeo: Marcus Vinícius Gomes – MG
Observador do VAR: Vidal Cordeiro Lopes – BA
Gols: Rildo aos 6’ e 10’ do 1º tempo, Daniel aos 35’ do 1º tempo e Marco Antônio aos 15’ do 2º tempo (Bahia).
Cartão amarelo: Ignácio e Ronaldo (Bahia); Luan Marchiori e Gabriel Santos (Londrina).