Tubarão cria boas chances, mas não consegue converter em gols
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na manhã deste sábado (16), o Ituano, em Itu-SP, pela 18ª do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate sem gols. Com o resultado, o LEC chega aos 23 pontos na Série B. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Sampaio Corrêa, na terça-feira (19), às 19h, no Estádio do Café.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Com 20 minutos, Mossoró tocou em Gegê que arriscou para o gol, o goleiro espalmou para fora. Três minutos depois, Mossoró fez boa jogada e acionou Douglas Coutinho, que finalizou para fora.
Aos 24’, Neto Berola fez jogada individual e finalizou, Matheus Nogueira fez a defesa. Com 37’, após cruzamento para dentro da área, Gabriel Barros desviou e Matheus Nogueira fez linda defesa. Aos 49 minutos, João Paulo cobrou falta frontal e a bola passou muito perto da meta do Ituano.
Aos 17’ do 2º tempo, Roberto bateu cruzado e Matheus Nogueira fez a defesa. Com 30’, a bola sobrou com Samuel Santos dentro da área e finalizou, a bola passou do lado da meta de Filipe. Aos 42 minutos, após bate-rebate dentro da área, a bola ficou em Gabriel Santos que bateu para fora.
FICHA TÉCNICA
ITUANO 0 X 0 LONDRINA
Ituano: Filipe; Kaio, Rafael Pereira (Lucas Dias), Bernardo e Roberto; João Victor (Lucas Nathan), Dudu Vieira (Jimenéz) e Caique; Neto Berola (Aylon), Gabriel Barros (Gerson Magrão) e Rafael Elias.
Técnico: Carlos Pimentel.
Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos (Denílson), Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Mossoró (Mandaca); Caprini (Gabriel Santos) e Douglas Coutinho (Mirandinha).
Técnico: Adílson Batista.
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva – MG
Assistente 01: Felipe Alan Costa de Oliveira – MG
Assistente 02: Leonardo Henrique Pereira – MG
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos – SP
Analista de campo: Márcio Luiz Augusto - SP
Árbitro de vídeo: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira – MG
Assistente de árbitro de vídeo: Celso Luiz da Silva – MG
Observador do VAR: José Henrique de Carvalho – SP
Cartão amarelo: Bernardo (Ituano); João Paulo e Saimon (Londrina).