Últimas Notícias

Institucional

Torcedora vê vitória do LEC, ganha camisa e conhece o VGD

Catarina Pipino, de 13 anos, viajou quase 400km para acompanhar sua primeira partida do Londrina e ganhou a camisa do lateral-esquerdo Eltinho

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
quarta-feira, 20 de julho de 2022
Torcedora vê vitória do LEC, ganha camisa e conhece o VGD
Catarina com seus pais após ganhar a camisa do lateral-esquerdo Eltinho. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

A noite da última terça-feira (19), além de ser especial para o torcedor do Londrina Esporte Clube, após o Tubarão vencer o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Estádio do Café, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, também foi especial para Catarina Pipino, de 13 anos, que pôde pela primeira vez ver um jogo do LEC no Estádio do Café e ainda ganhou uma camisa do lateral-esquerdo Eltinho, após o jogo.

 

Catarina, de 13 anos, nasceu e mora na cidade paulista de São José do Rio Preto, que fica a 390 km de Londrina. Ela veio até Londrina com seus pais, Élcio e Denise. Seu pai, já morou na cidade do norte paranaense e inclusive, acompanhou os três jogos da finalíssima de 1992, do Campeonato Paranaense, conquistado pelo LEC após derrotar o União Bandeirante.

 

Mesmo longe de Londrina, Catarina criou um carinho muito grande pelo Londrina Esporte Clube e pôde nesta terça-feira (19), acompanhar o primeiro jogo do Tubarão no Estádio do Café. Além de acompanhar o time, também segue todos os atletas nas redes sociais.

 

Preparada para o jogo com a camisa Alviceleste, ingresso na mão, Catarina também trouxe um cartaz direcionado ao lateral-esquerdo Eltinho, pedindo a sua camisa.

 


Catarina Pipino segurando o cartaz direcionado ao lateral-esquerdo Eltinho. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

 

Na volta do intervalo, posicionada atrás do banco de reservas do Tubarão, Catarina chamou pelo jogador e com o apoio de outros torcedores em volta, gritou pelo atleta. Eltinho observou e prometeu entregar a camisa ao final da partida. Dito e feito! Após o término do jogo com o triunfo do LEC, Eltinho se direcionou até a divisa do campo com as arquibancadas e jogou sua camisa. Catarina ficou muito feliz, que até chorou de emoção.

 

Na manhã desta quarta-feira (20), Catarina e seus pais foram até o Estádio Vitorino Gonçalves Dias e pôde conhecer o Memorial Edson Henrique dos Santos e muitas histórias do Alviceleste. Tirou várias fotos, fez vídeos e ficou muito feliz em ter vivenciado todos esses momentos com o Londrina Esporte Clube.

 


Catarina e seus pais também conheceram o Memorial Edson Henrique dos Santos, que fica no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)
Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros