Com cinco vitórias em cinco jogos, meninas ganham a competição invictas
A equipe de futsal feminino do Londrina Esporte Clube sub-20 foram campeãs da Taça Brasil da categoria neste final de semana na cidade de Cascavel-PR. Com cinco vitórias em cinco duelos, equipe londrinense é campeã invicta da competição.
Na primeira fase, a equipe londrinense enfrentou o time da Usipa/ Liespe/ Ipatinga-MG e venceu por 4 a 0. Os gols da equipe do Tubarão foram de Dany (3x) e Yasmin. Confira a partida na íntegra pela transmissão da Confederação Brasileira de Futebol de Salão: (jogo da equipe londrinense a partir das 2h de transmissão)
No jogo seguinte, as meninas do Tubarão venceram o APCEF ADEF de Brasília por 5 a 2, garantindo a liderança do grupo. Os gols foram de Karina (2x), Dany, Fernandinha e Caetano. Confira a partida na íntegra pela transmissão da Confederação Brasileira de Futebol de Salão: (jogo da equipe londrinense é o primeiro da transmissão)
Nas quartas de final, as adversárias foram Juventude-MS e mais uma vitória, dessa vez, por 6 a 0. Os gols do duelo foram de Fernandinha (3x), Karina, Duda e Dany. Confira a partida na íntegra pela transmissão da Confederação Brasileira de Futebol de Salão: (jogo da equipe londrinense é o primeiro da transmissão)
Na semifinal, a equipe londrinense encarou o São José-SP e venceu por 3 a 0, com gols de Tamy, Giovana (goleira) e Dany. Confira a partida na íntegra pela transmissão da Confederação Brasileira de Futebol de Salão:
Na final, enfrentaram a equipe da casa, o Stein Cascavel. No primeiro tempo, vitória Alviceleste foi 3 a 1, com gols de Yasmin, Caetano e Dany. Na segunda etapa, o time adversário reagiu e empatou o jogo em 3 a 3. A partida foi para a prorrogação e Fernandinha fez o gol do título do Tubarão.
Com o título, o Futsal Feminino do Londrina Esporte Clube recebeu a patch de campeãs da Taça Brasil sub-20 e podem utilizar o brasão até o próximo evento da categoria. Além do patch, o Londrina teve a artilheira da competição, a Dany com sete gols, a defesa menos vazada com Giovana com cinco gols sofridos, o Troféu Fair Play e a melhor técnica da competição, Jayne Borim.