Além dos passaportes para entrada no Estádio do Café, a diretoria do Tubarão também contribuiu com alguns abafadores de som
Na manhã deste sábado (14), na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias, a diretoria do Londrina Esporte Clube em conjunto com a gestora do futebol, SM Sports, faz a entrega de 10 cartões de passaportes especiais para os torcedores autistas do Tubarão. Além dos cartões, também foram entregues cinco abafadores de som para auxiliar os torcedores que forem ao Estádio do Café.
Fundador e responsável pela Torcida Tubautistas, Matheus Dantas, recebeu das mãos do presidente do Londrina Esporte Clube, Getúlio Castilho e do vice-presidente, Felipe Prochet, 10 cartões do pacote de ingressos para entrada nos jogos do LEC no Campeonato Paranaense. Em conjunto com a SM Sports, a diretoria Alviceleste viabilizou 10 passaportes para que torcedores portadores de TEA (Transtorno do Espectro Autista) possam acompanhar as partidas no local separado para eles no Café (VEJA MATÉRIA AQUI).
Além dos passaportes, Matheus Dantas também recebeu cinco abafadores de som para melhorar a condição de torcedores autistas no Estádio do Café, fazendo com que a comodidade para acompanhar a partida seja melhorada.
O Londrina estreia no Campeonato Paranaense, neste domingo (15), às 16h, no Estádio do Café, contra o Azuriz.