Equipe londrinense é superada na final da competição que reuniu as melhores equipe do sul do Brasil
A equipe de beach soccer do Londrina Esporte Clube/ ARMED disputou neste final de semana, na Praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis-SC, a Super Copa Sul, que reuniu as melhores equipes do sul do Brasil. O LEC ficou com o vice-campeonato.
SEMIFINAL
Já entrando na semifinal, o Londrina enfrentou o Força Jovem-RS, atual campeão gaúcho. Em uma partida muito equilibrada, o primeiro tempo se encerrou em 0 a 0. No segundo tempo, o time do Rio Grande do Sul abriu o placar. No terceiro período, o Força Jovem ficou ampliou a vantagem. Porém, a equipe Alvicelete não desistiu, em uma bicicleta de Michel, diminuiu o marcador.
Em cobrança de falta, Caixa acertou um belo chute, que tocou nas duas traves e morrer dentro da rede, empatando a partida. Renan recebeu, levantou e acertou um chute lindo para virar. Mas no finalzinho, a equipe gaúcha empatou e forçou a prorrogação.
Já na prorrogação, em lançamento do goleiro, Renan se livrou da marcação e bateu cruzado, antes de entrar, Vado completou para o gol. Em falta, a equipe do Força Jovem chegou ao empate. Em jogada trabalhada, Caixa levantou para Renan, que de cabeça, devolveu, para um lindo chute de Caixa, fechando o placar em Floripa.
Confira abaixo o jogo da semifinal na íntegra:
FINAL
Na final, o Londrina encarou o Carlos Renaux/ Juventos, atual campeão catarinense. Já na metade final do 1º tempo, o time catarinense abriu o placar em cobrança de falta. No princípio do segundo tempo, o time do Carlos Renaux chegou ao segundo gol.
Pouco tem depois, Gordo em ótima cobrança de falta, diminuiu o marcador em Floripa. No final da segunda etapa, o goleiro adversário acertou um grande chute e fez o terceiro do time catarinense. Faltando um minuto para o término do 2º tempo, em cobrança de lateral, o Carlos Renaux fez o quarto tento e assim fechando o placar.
Confira abaixo a final na íntegra: