Em reunião ordinária, foi apresentado pela diretoria todas as informações referentes a dívida com o Município e outros débitos e foram apresentados os resultados da festa do LEC
Na noite desta quinta-feira (05), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião foram debatidos os temas sobre a dívida do clube com o Município, foram apresentados os resultados da festa dos 67 anos do LEC e houve a aprovação do uso de marca para o handebol e futebol americano.
A reunião se iniciou com integrantes da Diretoria Executiva informando os conselheiros presentes sobre a divida que o clube tem com o Município e outros débitos menores. Foi repassado todo o histórico dessas dívidas, as soluções que o clube buscou para finaliza-las e o processo final que o clube está fazendo. Alguns conselheiros fizeram alguns questionamentos, que foram prontamente respondidos pela Diretoria Executiva.
Na sequência, o conselheiro Mirko Bressanine apresentou os números do resultado da festa dos 67 anos do Londrina Esporte Clube, que ocorreu em junho, para que os conselheiros ficassem cientes do que foi gasto e das entradas que ocorreram.
Após a apresentação, o presidente do Conselho de Representantes, Denílson Roberto de Paula, trouxe a conhecimento dos conselheiros o parecer do Diretor Jurídico, Renato Lima Barbosa, sobre a utilização da marca do Londrina Esporte Clube pelo handebol feminino e futebol americano. O parecer foi aprovado e será iniciado em breve a formulação dos contratos para o acerto das parcerias.