Em reunião extraordinária, foi repassado entre os conselheiros as dúvidas sobre o estatuto da SAF
Na noite desta quinta-feira (09), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião extraordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião foram debatidos vários itens do estatuto da SAF, onde os conselheiros puderam tirar suas dúvidas e propor mudanças no texto final.
A reunião se iniciou com o presidente do Conselho de Representantes, Denílson Roberto de Paula, fazendo a votação sobre a abertura ou não da reunião aos sócios. Os conselheiros decidiram pela reunião fechada, de acordo com o Artigo 43, Inciso 1º do Regimento Interno do Conselho de Representantes. Na sequência, Denílson relembrou as discussões da última reunião, ocorrida no início do mês de outubro. Nesta reunião, foi enviada para todos os conselheiros o estatuto da SAF, para que os mesmos pudessem trazer os seus destaques e sugestões de alteração para apreciação do Conselho.
Na sequência da reunião, foi aberto para que os conselheiros se manifestassem com suas dúvidas e argumentos para que fossem debatidos somente os artigos destacados. Após algumas discussões sobre artigos específicos, houveram algumas recomendações para deixar mais claro alguns itens do estatuto e outras não foram aprovadas pelo conselho. Os conselheiros debateram artigo por artigo até sanar as dúvidas dos Conselheiros.
Ao final, foi comunicado a realização de uma nova reunião na próxima terça-feira (14), para a aprovação da redação final do estatuto da SAF e em caso de aprovação, a convocação da Assembleia Geral com os sócios do clube.
No término da reunião, o presidente do Londrina Esporte Clube, Getúlio Marques Castilho entregou o Troféu Caçula Gigante ao conselheiro José Jurandir Barrozo, em reconhecimento aos serviços prestados ao LEC.