Na reunião foram discutidos assuntos jurídicos, financeiros, de marketing e comunicação
Na noite desta quinta-feira (16), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião foram discutidos assuntos jurídicos, financeiros, de marketing e comunicação.
Entre os principais assuntos da pauta, estava a deliberação da contratação de um escritório jurídico para auxiliar o corpo já existente no clube para os desafios que virão no futuro. O diretor jurídico, Renato Lima Barbosa apresentou aos conselheiros os argumentos que corroboram para o auxílio ao corpo jurídico do clube. Após o assunto ser discutido entre os conselheiros, foi deliberado ao clube procurar por escritórios capacitados nesse auxílio ao clube, sendo assim, ao final da procura, voltando ao conselho para a definir sobre a contratação.
Foi também discutido entre os conselheiros e mesa diretora uma pesquisa mercadológica para entender os motivos o baixo número de torcedores no estádio, além de assuntos complementares a isso. Os conselheiros entenderam a necessidade de ter esses dados junto ao clube, para poder ampliar o conhecimento e ação da Diretoria do LEC com o torcedor.
Através do conselheiro representante da Torcida Organizada Falange Azul, Alisson Fernando Moreira Poças, o presidente do Conselho de Representantes, Denílson Roberto de Paula, leu o pedido para uma moção de louvor em nome dos 31 anos da Torcida Organizada e Escola de Samba Falange Azul. O texto foi lido em sua integridade, anexado à ata da reunião e deliberado por todo o Conselho.