Equipe londrinense enfrentou dificuldades para chegar até Caiobá-PR e não conseguiu um bom desempenho no Estadual
A equipe Londrina Esporte Clube/ ARMED de Beach Soccer disputou o Campeonato Paranaense de 2023 entre os dias 18 a 20 de fevereiro, na Praia Brava, em Caiobá-PR. A equipe não conseguiu um bom desempenho e ficou na fase de grupos.
Antes de chegar para a competição, o time londrinense enfrentou muitos desafios, como 13 horas de viagem entre Londrina e o litoral paranaense, por conta de obras e pelo caos causados pelos deslizamentos de terra nas estradas paranaenses, o time do LEC chegou apenas na manhã de sábado (18) em Caiobá-PR.
A estreia foi pouco tempo depois, contra o Paraná Clube/ VKL e o time londrinense foi superado pelo placar de 4 a 0. No outro dia, o confronto foi diante do São Vicente e o time londrinense sofreu o revés pelo placar de 2 a 1, com o gol Alviceleste sendo marcado pelo capitão, Éder Ribeiro, mas o LEC acabou se despedindo da competição estadual.
CIRCUITO BRASIL
Agora, o foco é na preparação para o Circuito Brasil, entre os dias 03 e 05 de março, em Copacabana, no Rio de Janeiro-RJ. O Tubarão está no Grupo A ao lado de Anchieta-ES, Vasco da Gama, Corinthians, ABC-RN e Internacional.
A estreia Alviceleste será no dia 03 de março (sexta-feira), às 14h20, com transmissão do SporTV. Na 2ª rodada, encara o Anchieta-ES, no sábado (04), às 08h15, também com transmissão do SporTV. E encerra a primeira fase contra o ABC-RN, no domingo (05), às 08h15, também com transmissão do SporTV.