Em reunião ordinária, os conselheiros receberam a Falange Azul para um alinhamento de ideias, foi apresentado o novo diretor de comunicação, além de relatos de problema com o sócio torcedor e esclarecimento sobre parcerias
Na noite desta quinta-feira (22), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. A reunião contou com a presença de integrantes da Torcida Organizada Falange Azul, de forma pacífica para alinhamento de ideias, houve a apresentação do novo Diretor de Comunicação, Fernando Yogi, relatos de problemas com o programa de sócio torcedor e esclarecimentos sobre parcerias e uso da marca do Londrina Esporte Clube.
Logo no princípio da reunião, aproximadamente 30 integrantes da Torcida Organizada Falange Azul tiveram presentes no VGD, de forma pacífica e ordeira, na busca de união visando soluções e alinhamento de ideias para a cobrança da gestora responsável pelo futebol profissional do Londrina Esporte Clube.
Através do diretor da Falange Azul, Marcinho, que foi um porta-voz da torcida, foram feitas algumas perguntas ao presidente, Getúlio Castilho, ao vice-presidente, Felipe Prochet, diretoria executiva e demais conselheiros. Além de perguntas, foram apresentadas algumas soluções no intuito de resoluções ao departamento de futebol profissional do clube.
Ficou acertado nas próximas semanas, para que a diretoria executiva do clube se reúna com uma comissão da torcida visando alinhamento de ideias e busca de soluções para o momento vivido pela gestora do futebol do Londrina Esporte Clube.
Com o andamento da reunião, foi apresentado o novo Diretor de Comunicação, Fernando Yogi. Antes do pronunciamento do novo diretor, Fernando Cardoso, que deixou o cargo, falou sobre os desafios enfrentados, a oportunidade de estar a frente da diretoria do clube e agradeceu pelo período que esteve a frente da comunicação do LEC. Na sequência, foi a vez de Fernando Yogi falar sobre o desafio de assumir a pasta, comentou sobre o período de transição que foi bem organizada e sobre os trabalhos que terá na sequência do mandato.
Indo para a segunda pauta da reunião, alguns membros do conselho trouxeram relatos de problemas enfrentados com o programa de sócio torcedor e que soluções o clube poderia tomar para que se minimizasse as dificuldades enfrentas pelo torcedor junto a gestora do futebol.
Finalizando a reunião, foram apresentados alguns esclarecimentos referentes à algumas parcerias que fazem o uso de marca do Londrina Esporte Clube, o que poderia ser feito para auxiliar e prevenir problemas futuros, buscando solucionar e corrigir algumas dificuldades enfrentadas.