LEC marca um gol no final, porém, foi anulado por impedimento
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na tarde deste sábado (24), o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e ficou no empate por 0 a 0. Com o resultado, o LEC chegou aos 11 pontos e ocupa momentaneamente a 16ª colocação. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Juventude, no Estádio do Café, em Londrina-PR, na quarta-feira (28), às 21h30.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Com 6 minutos, Natanael arriscou de longe e Lucas Frigeri espalmou para o lado. Aos 15’, em erro do adversário, Paulinho Moccelin armou o contra-ataque, passou pela marcação e bateu da entrada da área, Alexander espalmou.
Com 16’, Patiño desceu pela direita e tocou para trás, Gustavo finalizou e Lucas Frigeri fez linda defesa. Aos 35 minutos, Natanael recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu de muito longe, Lucas Frigeri encaixou a bola. Com 46 minutos, Diego Jardel cobrou falta direta para o gol e Alexander espalmou para fora.
Aos 3 minutos do 2º tempo, Natanael cortou para o meio e finalizou ao lado do gol de Lucas Frigeri. No minuto seguinte, Patiño ajeitou e Igor Inocêncio mandou de longe por cima do gol.
Com 20 minutos, em bola que ficou viva na entrada da área, Andrey finalizou e a bola foi ao lado direito de Frigeri. Aos 30’, Felipe Silva chutou de muito longe e Lucas Frigeri tirou de ponta de dedos.
Com 47’, Igor Inocêncio cruzou da direita e Gabriel afastou de cabeça, na sobra, Natanael dominou e chutou firme, a bola passou perto. Aos 51 minutos, Clinton cruzou da direita e Lucas Coelho testou para o fundo do gol, porém, a arbitragem e o VAR confirmaram o impedimento.
FICHA TÉCNICA
AVAÍ 0 X 0 LONDRINA
Avaí: Alexander; Igor Inocêncio, Roberto, Felipe Silva e Natanael; Eduardo (Andrey), Jean Cléber, Giva (Ricardo Bueno) e Waguininho; Gustavo (Dentinho) e Santiago Patiño (Modesto).
Técnico: Gustavo Morínigo.
Londrina: Lucas Frigeri; Léo Morais, Patrick, Gabriel e Guilherme Lacerda; João Paulo, Moisés (Natham), Higor Leite (Clinton) e Diego Jardel (Lucas Coelho); Iago Dias (Nicolas) e Paulinho Moccelin.
Técnico: PC Gusmão.
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim – AL
Assistente 01: Anne Kesy Gomes de Sá – FIFA-AM
Assistente 02: Rondinelle dos Santos Tavares – AL
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann – SC
Assessor da arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho – CE
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Góis – SP
Assistente de árbitro de vídeo: Herman Brumel Vani – SP
Observador do VAR: Vayran da Silva Rosa – SC
Cartão amarelo: Jean Cléber e Eduardo (Avaí); Moisés, Léo Morais e Guilherme Lacerda (Londrina).