Estádio do Café é o estádio de número 165 que Cláudio já conheceu
No último domingo (04), na partida entre Londrina Esporte Clube e Sport, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Estádio do Café pôde contar com as presenças ilustres de Cláudio Bazoli e sua esposa, Karla Bazoli, que são os responsáveis pela página “Caçadores de Estádios de Futebol” e vieram conhecer as dependências do Café.
Cláudio é portador de necessidades especiais (PNE) e viaja pelo Brasil e pelo mundo conhecendo estádios e os avaliando dentro das condições para receber uma pessoa PNE. Entre os vários estádios visitados por Cláudio e Karla, o Estádio do Café é de número 165 na lista. Cláudio e a esposa já foram em 15 dos 27 Estados brasileiros e 23 países, incluindo estádios da última Copa do Mundo, no Catar.
“A primeira impressão foi muito boa, percebemos a presença de rampa logo na entrada, o que facilita o acesso do cadeirante. Aqui temos um espaço acessível ao cadeirante com uma visão bem privilegiada. Estar aqui no Estádio do Café é uma satisfação muito grande, afinal de contas, para mim que sou do Rio de Janeiro, estar no estádio do Londrina é muito orgulho”, destacou Cláudio Bazoli.
Cláudio estava vestido com a camisa Alviceleste, presente do amigo, Matheus Dantas, fundador da Torcida Tubautistas, que o convidou para conhecer o Café. “Vim para Londrina, pois gostei muito do projeto do Londrina, do espaço que foi feito para a Torcida Tubautistas, de fazer uma sala sensorial, um espaço para os autistas e nosso projeto de acessibilidade nos estádios tem tudo a ver com a inclusão social e com a acessibilidade que o Londrina permitiu para os autistas no Estádio do Café”, finalizou Cláudio.
Quer conhecer um pouco mais das visitas de Cláudio e Karla, cliquem AQUI e veja o seu Instagram. Além do Estádio do Café, na sua visita ao Paraná, Cláudio também conheceu o Estádio dos Pássaros, em Arapongas-PR e o Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana-PR.