Equipe paulista marcou os gols no primeiro tempo
A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na noite desta quarta-feira (19), o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o LEC permanece na 18ª colocação com 14 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Botafogo-SP, no Estádio do Café, em Londrina-PR, na segunda-feira (24), às 19h.
Confira como foi a partida em tempo real AQUI.
O JOGO
Aos 5 minutos, em bola espirrada dentro da área, Willean Lepo finalizou e a bola foi no travessão. Com 7’, Willean Lepo cruzou da direita e Ronaldo cabeceou para abrir o placar.
Com 14 minutos, Diego Jardel cruzou da esquerda e Zé Vitor testou pelo lado. Aos 19’, Ronaldo toca em Marlon, que finalizou da entrada da área e a bola foi por cima.
Aos 24 minutos, Douglas Baggio recebeu em velocidade e finalizou, a bola foi para fora. Com 36’, Marcos Pedro tocou em Diego Jardel, que ganhou da marcação, entrou na área e finalizou pelo lado.
Aos 37’, Giovane arriscou de longe no canto direito de Neneca, que não conseguiu defender. Com 45 minutos, Willean Lepo cruzou, Neneca tirou, na sobra, Reverson finalizou para ampliar o marcador.
Com 6 minutos do segundo tempo, Clinton recebeu, cortou para o meio e bateu, a bola foi para fora. Aos 19’, em contra-ataque do Novorizontino, Léo Tocantins carregou e saiu na cara de Neneca, que saiu e fez boa defesa.
Aos 26 minutos, João Paulo cobrou escanteio da direita, Patrick desviou e Ariel Palácio cabeceou para fora. Com 31’, Jenison ficou com a bola dentro da área e marcou o gol, porém, o assistente marcou impedimento.
Com 32 minutos, Léo Tocantins arriscou de longe e Neneca espalmou. No minuto seguinte, Rômulo cobrou escanteio da esquerda, Adriano testou no canto direito e Neneca espalmou. Aos 35’, Léo Tocantins cobrou escanteio da direita, Aylon desviou no primeiro pau e Ricardinho não chegou no segundo pau.
FICHA TÉCNICA
NOVORIZONTINO 3 X 0 LONDRINA
Novorizontino: Georgemy; Willean Lepo, Adriano, Renato Palm e Léo Tocantins; Reverson, Geovane (Ricardinho) e Marlon (Rômulo); Aylon (Rodolfo), Douglas Baggio (Felipe Marques) e Ronaldo (Jenison).
Técnico: Eduardo Baptista.
Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Patrick, Luan Freitas (Clinton) e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés (Natham) e Diego Jardel (Ariel Palácio); Iago Dias (Vinícius Jaú) e Zé Vitor (Junior Dutra).
Técnico: Eduardo Souza.
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf – MS
Assistente 01: Eduardo Gonçalves da Cruz – MS
Assistente 02: Leandro dos Santos Ruberdo – MS
Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza – SP
Assessor da arbitragem: Ana Karina Marques Valentin – PE
Árbitro de vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho – RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ
Observador do VAR: Newton dos Reis Barreira – SP
Gols: Ronaldo aos 7’ do 1º tempo, Geovane aos 37’ do 1º tempo e Reverson aos 45’ do 1º tempo (Novorizontino).
Cartão amarelo: Gabriel e Marcos Pedro (Londrina).