Em reunião ordinária, os conselheiros tiveram acesso a números de impostos e tributos e os projetos para uso da marca do LEC pelo handebol e futebol americano será encaminhado as comissões e diretorias
Na noite desta quinta-feira (20), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião foram discutidas informações referentes a impostos e tributos, além dos projetos para uso de marca do handebol e futebol americano.
No início da reunião, o diretor de finanças, Luciano Pinho e o presidente, Getúlio Castilho, apresentaram alguns números referentes a impostos e tributos que a gestora e o clube precisam quitar. Após a apresentação, foi aberta a palavras para alguns conselheiros tirarem suas dúvidas referentes ao assunto.
Após esse assunto, o presidente do Conselho de Representantes, Denílson de Paula, comentou sobre os projetos do handebol feminino e do futebol americano, que fizeram o pedido para o uso da marca do Londrina Esporte Clube. Com isso, os projetos vão ser encaminhados para as comissões e diretorias responsáveis e após passarem pela aprovação deles, volta ao conselho para a aprovação final.