Em reunião ordinária, os conselheiros autorizaram a prorrogação do projeto Timemania e a criação de processos administrativos, pediram mais informações para deliberar o uso de marca pelo handebol e futebol americano
Na noite desta quinta-feira (24), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, aconteceu a reunião ordinária do Conselho de Representantes do LEC. Na reunião foram debatidos os temas sobre a prorrogação do projeto Timamania, a criação de processos e fluxos administrativos, a deliberação do uso de marca para o handebol e futebol americano, além de recomendações da comissão de licenciamento sobre o contrato da BRFan/ Loja.
A reunião iniciou com a autorização por parte de conselho da prorrogação do projeto da Timemania 2023, de outubro até o mês de dezembro, através da apresentação dos motivos para prolongar a ação.
Na sequência, representado pelo conselheiro, Mirko Bressanine, a comissão de licenciamento e fiscalização da marca LEC fez recomendações para a deliberação do uso de marca por parte do handebol e futebol americano, porém, como ainda não havia o parecer de outras diretorias e comissões, os projetos precisarão passar por todos os setores para voltar e ser deliberado ou não em conselho.
Ao encerrar este assunto, Mirko fez recomendações por parte da comissão de licenciamento visando a análise do contrato com a BRFan/ Loja.
Finalizando, o diretor de comunicação, Fernando Yogi apresentou um projeto para a criação de processos e fluxos administrativos internos, para organizar e melhorar a parte administrativa do clube e que foi aprovado pelo Conselho de Representantes com os seguintes itens: Criação do Processo Administrativo Fluxograma; Criação do Processo Administrativo Organograma; Criação do Processo Administrativo de Licenciamento e Fiscalização; e Criação Do Processo Administrativo da Comissão De Ética.