Últimas Notícias

Equipe Principal

Tubarão sofre revés para a Ponte Preta em Campinas

LEC chega a empatar a partida no final, mas gol é anulado pelo VAR

Por Jefferson Bachega/ Londrina EC
sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Tubarão sofre revés para a Ponte Preta em Campinas
(Foto: Marcos Ribolli/PontePress)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube visitou na noite desta sexta-feira (25), a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o LEC continua na 19ª colocação com 19 pontos. Na próxima rodada, o Tubarão recebe o Tombense, no Estádio do Café, em Londrina-PR, na sexta-feira (01), às 21h30.

 

O JOGO

 

Aos 2 minutos, Paulo Baya virou o jogo, Maílson dominou entrando na área e tocou para Eliel completar para o gol. Com 23’, Ariel Palácios tocou em Marcos Pedro, que finalizou cruzado e Pedro Rocha espalmou para fora.

 

Com 26 minutos, Paulo Baya cobrou falta quase frontal e a bola foi pelo lado. Aos 34’, Iago Dias arriscou de longe, a bola desviou e passou perto da trave direita.

 

Aos 10 minutos do 2º tempo, Everton ajeitou para Paulinho Moccelin, que finalizou forte e cruzado, a bola foi para fora. Com 20’, Paulo Baya arriscou de fora da área, a bola quicou na frente de Neneca e foi na trave.

 

Com 44 minutos, depois de escanteio da direita cobrado por João Paulo, a bola passou por toda a área e sobrou com Paulinho Moccelin, que cortou para o meio e fez um belo gol, porém, o VAR chamou o árbitro e viu um toque na mão de Zé Vitor e anulou o gol.

 

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 0 LONDRINA

 

Ponte Preta: Pedro Rocha; Luiz Felipe, Mateus Silva, Fábio Sanches e Gabriel Silva (Thomás Kayck); Felipinho, Amaral (Tales) e Élvis (Everton); Paulo Baya, Maílton (Ramon Carvalho) e Eliel (Igor Torres).
Técnico: Pintado.

 

Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés (Victor Hugo), Fabrício Baiano (Paulinho Moccelin) e Higor Leite (Ariel Palácio); Iago Dias (Peu) e Everton (Zé Vitor).
Técnico: Eduardo Souza.

 

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann – SC
Assistente 01: Kléber Lúcio Gil – SC
Assistente 02: Bruno Müller – SC
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos – SP
Assessor da arbitragem: Antônio Pereira da Silva – GO
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá – FIFA-RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva – RJ
Observador do VAR: Márcio Luiz Augusto – SP

 

Gol: Eliel aos 2’ do 1º tempo (Ponte Preta).

 

Cartão amarelo: Mateus Silva, Ramon Carvalho, Luiz Felipe, Thomás Kayck e Élvis (Ponte Preta); Gabriel, Fabrício Baiano, João Paulo e Victor Hugo (Londrina).

Mais Notícias do LEC
Newsletter
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades do LEC!
Patrocinadores
Parceiros