Jovem zagueiro da equipe alviceleste se espelha em companheiro de clube
Quando não está no campo ou na academia treinando com o restante do grupo, o zagueiro Enzo aproveita o tempo para acompanhar o trabalho da equipe profissional do Londrina. Vivendo a expectativa do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense sub-20, o atleta do Tubarão se espelha na trajetória de um antigo companheiro de base.
“Sonho em jogar no profissional, mas respeito muito meus companheiros que estão tendo chances, tenho como referência o Gabriel, que hoje está no profissional, também observo muito o Rafael Vaz durante os treinamentos para poder compreender melhor o estilo de jogo dele, é um zagueiro que dispensa comentários”, disse Enzo
Na equipe sub-20, Enzo disputa posição com outras jovens promessas, mas o jogador ressalta que o mais importante é o coletivo. “A nossa comunicação é muito boa durante os treinamentos, nós damos o nosso melhor pra que na hora do jogo, independente de quem entre jogando, possa fazer um bom jogo. O Marcio Santos foi um grande zagueiro e ele sempre nos orienta a ter sempre o melhor posicionamento”, ressaltou.
As vésperas de um jogo muito importante, Enzo espera que o Londrina possa fazer valer o mando de campo para conquistar uma vaga à final do Estadual. “Pelas circunstâncias o empate no jogo de ida foi bom. Foi a primeira parte de uma decisão e a nossa equipe se comportou muito bem, conseguimos trazer a definição pra casa onde nós somos muito fortes. A expectativa é boa, vamos trabalhar forte durante a semana pra conseguir essa classificação”, completou.