Titular da lateral-direita, o atleta vinha sendo capitão da equipe até se lesionar
Principal referência de liderança dentro da equipe sub-20 do Londrina, Daniel Santos era o capitão do time no Campeonato Paranaense até sofrer uma lesão que o afastou dos gramados por um bom tempo. Agora, o atleta está de volta e espera recuperar a condição de titular.
“Eu estou muito feliz de estar de volta ao dia a dia do clube, nos treinos, e estou buscando meu espaço, a equipe vem numa crescente e quem entrou no meu lugar correspondeu, então quero trabalhar para recuperar meu espaço”, contou.
Daniel analisou o confronto diante do Patriotas como o mais importante do ano e, contou também, que logo no início do ano, quando o técnico Marcio Santos chegou, apresentou aos meninos o objetivo da temporada, algo que já foi parcialmente conquistado.
“A equipe do Patriotas é uma boa equipe. Foi uma semana muito forte de trabalho e a gente da importância do jogo. É uma partida que define nosso restante de temporada e alguns objetivos já pro próximo ano como a Copa São Paulo e a Copa do Brasil”, analisou.