Delatorre, Rissani e Caíque marcaram os gols Alvicelestes
A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste sábado (16), o Grêmio Maringá, no CT, pela 3ª rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense sub-20 e venceu pelo placar de 3 a 1. Delatorre, Rissani e Caíque marcaram os gols do Tubarãozinho. Com o resultado, o LEC somou seus primeiros três pontos na competição Estadual. O próximo duelo do Alviceleste será nesta quarta-feira (20), às 15h30, no Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória-PR, contra o Iguaçu, em partida adiada da 2ª rodada.
“A avaliação é positiva, não só pelo resultado, mas estamos em uma constante evolução. É o início de um trabalho, temos muito chão pela frente, temos que amadurecer, evoluir como equipe, questão tática-individual, tática-coletiva, mas importante pela vitória, o adversário é qualificado e também muito aguerrido”, avaliou o técnico Allan Santhiago sobre a vitória do Tubarãozinho.
O JOGO
O Londrina começou com tudo para cima do Grêmio Maringá. Ícaro e Delatorre mostraram muito entrosamento e chegavam com facildade ao gol adversário. Aos 9', após bela jogada de Delatorre, o centroavante Ícaro acertou a trave. Dois minutos mais tarde, foi a vez do camisa 9 do Tubarão fazer jogada pela esquerda e servir o companheiro. Delatorre, por sua vez, não desperdiçou e abriu o placar para o LEC.
Após o tento Alviceleste, a partida ficou mais truncada com chances para ambas as equipes. O Tubarão chegou a marcar mais um gol, de novo com Delatorre, mas a arbitragem assinalou impedimento.
No segundo tempo, as equipes voltaram em um ritmo mais lento. Aos 15’, Rissani recuperou a bola na entrada da área, passou pelo marcador e bateu no cantinho, ampliando o marcador.
Aos 30 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Grêmio Maringá. Domini foi para a cobrança e descontou. Com o gol do adversário, o GEM pressionou o Tubarão, que teve os contra-ataques à sua disposição. Aos 48’, João Lucas arrancou pelo meio e tocou para Caíque, que bateu no cantinho para fechar o placar. 3 a 1 para o Londrina.
A equipe do Londrina foi a campo com Pedro Mello; Daniel, Carlos, Matheus (Luís Felipe) e Hansen (Rafael); Daniel Lopes, Alex e João Pedro (Caíque); Rissani (Wellington Silva), Delatorre (João Lucas) e Ícaro (Pedrinho).