O atacante Téo marcou os dois gols Alviceleste na partida
A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Uady Chaiben, em Londrina-PR, a Portuguesa Londrinense, pela 6ª rodada do Grupo D do Campeonato Paranaense sub-17 e venceu por 2 a 1. O atacante Téo marcou os dois tentos do Tubarãozinho. Com o resultado, o LEC se mantém na segunda colocação com 13 pontos. O próximo compromisso Alviceleste será no sábado (20), às 10h, no Estádio Municipal José Aparecido de Moraes, em Prado Ferreira-PR, contra o REC.
“Uma partida que a nível de exibição não saio satisfeito, apesar da vitória. Mas a nível de competitividade, saio muito satisfeito, pela maturidade que os atletas apresentaram, principalmente se fizer um comparativo com o primeiro jogo no primeiro turno. Agora é trabalhar durante a próxima semana para melhorar o nível exibicional”, destacou após a vitória o técnico Hugo Chacon.
O JOGO
O Londrina começou a partida pressionando a Portuguesa. Logo aos 4 minutos, após levantamento na área, Davi ajeitou de cabeça e Téo só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes para abrir o placar.
O jogo seguiu com o Tubarãozinho tendo as melhores oportunidades. Aos 20 minutos, Rodriguinho arriscou um belo chute de muito longe, no rebote do goleiro, Téo cabeceou para aumentar a vantagem Alviceleste.
Após parada para hidratação a equipe adversária criou boas oportunidades e aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, diminuiu o placar. 2 a 1 para o Londrina ao final da primeira etapa.
A segunda etapa foi bem mais truncada, com poucas chances de ambos os lados e o Londrina mantendo a vantagem no marcador para garantir a vitória.
O Londrina jogou com Cadu; Paulinho (João Santana), Zunto, Élcio e Zé Marcos (Lucas); Cainã, Davi (Zaramella) e Rodriguinho (Retucci); Kauã Queroz (Alex), Gabryel e Téo (Caio Uguma).