Tubarãzinho precisa reverter o placar do primeiro jogo para avançar às quartas de final
A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube recebe na tarde desta sexta-feira (24), o Hope Internacional, no CT, em Londrina-PR, pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Paranaense sub-17. Tendo sofrido o revés no jogo de ida, o LEC precisa vencer por dois ou mais gols para avançar no tempo normal ou uma nova vitória por um gol de diferença para ir aos pênaltis.
O técnico Hugo Chacon espera que a equipe mantenha a campanha como mandante até agora, onde está invicto para poder avançar no Estadual.
O treinador Alviceleste destacou o trabalho feito na semana para ser desenvolvido na partida. “O trabalho foi bom, os garotos têm a consciência que eles tinham que se esforçar ao máximo em relação ao jogo anterior e fazer um bom jogo nessa partida de volta. Foi um trabalho forte com muita intensidade, assimilaram bem a ideia, o pensamento de jogo, estratégia e foi uma semana muito positiva”.
“Esse trabalho mental é fundamental, não só para o futebol, mas para a vida deles. Saber ser resiliente, permanecer batalhando mesmo quando a luta é difícil e tudo isso é importante. Trabalhamos ainda mais a parte psicológica mostrando para eles que já tiveram em situações como essa e conseguiram superar. Trabalhamos muito isso, que eles têm capacidade de superar o desafio e que eles se sintam preparados para fazer um grande segundo jogo”, destacou o técnico Hugo Chacon sobre a preparação psicológica da equipe.