Téo e Davi Naves marcaram os gols do Tubarãozinho
A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde desta sexta-feira (24), o Hope Internacional, no CT, em Londrina-PR, pela partida de volta das oitavas de final, conseguiu reverter o placar do jogo de ida, mas foi eliminado nas penalidades. Téo e Davi Neves marcaram os gols Alvicelestes.
“Saio muito orgulhoso pelo que foi construído, futebol são processos e temos certeza que o processo aqui está bem feito, bem estabelecido, estamos em evolução, infelizmente ou felizmente, no futebol só um passa e não fomos nós. Não será os pênaltis que irão definir nossa campanha e saio muito orgulhoso de todos os garotos”, comentou o técnico Hugo Chacon após a despedida do LEC do Estadual sub-17.
O JOGO
Aos 3 minutos, em passe de Kauã Queroz, Téo bateu por cobertura e abriu o marcador para o LEC. Dois minutos depois, em lançamento na esquerda, o cruzamento rasteiro e Pico completou para o gol. Com o começo eletrizante, as equipes buscaram os gols e pararam em boas defesas dos goleiros.
Aos 25 minutos do 2º tempo, em bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Davi Naves e o Tubarãozinho voltou a frente do marcador. Após o gol, o LEC buscou mais o ataque, mas não conseguiu marcar o gol.
Nas penalidades, após nove sequências, o Londrina desperdiçou duas cobranças e o adversário apenas uma.
O Londrina jogou com Cadu; Paulinho (Alex), Zunto (Caio Uguma), Élcio e Rhomann; Cainã, Davi Naves e Rodriguinho (Everaldo); Kauã Queroz (João Santana), Gabryel (Retucci) e Téo.