Echaporã, Everton Moraes, Patola e Calyson marcaram os gols do Tubarão
O elenco do Londrina se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10), no CT, após a vitória do último sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação, o elenco alviceleste participou de um jogo-treino contra o Grêmio Prudente, equipe do interior paulista que recentemente conquistou o acesso para a Série A2 do Campeonato estadual, e que se prepara para a Copa Paulista. O LEC venceu a atividade por 4 a 1. Os gols foram marcados por Echaporã, Everton Moraes, Patola e Calyson. O bom teste serviu para o técnico Claudinei Oliveira rodar o elenco e observar alguns meninos do sub-20 do Londrina.
O Tubarão começou a atividade com os atletas que não jogaram ou que participaram pouco do último compromisso pela Série C. Logo aos 9 minutos, após lançamento do goleiro Gabriel Felix, Echaporã tocou com muita categoria por cima do goleiro adversário para abrir o marcador. O LEC seguiu com as melhores oportunidades e aos 29' ampliou o marcador em cobrança de pênalti. Everton Moraes bateu e fez o segundo gol alviceleste. Os visitantes descontaram o marcador em cobrança de escanteio já no final da primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Londrina continuou dominando o jogo-treino e fez mais dois gols. Primeiro com Patola, atleta da equipe sub-20 do LEC. Em arrancada pelo meio, o jogador driblou o zagueiro e ficou cara a cara com o goleiro. Sem muita dificuldade, o atacante bateu no cantinho para fazer o terceiro gol.
Já na reta final da partida, Calyson fechou o marcador com muita qualidade. O atacante alviceleste puxou o contra-ataque e finalizou após driblar e deixar goleiro e zagueiro caídos no chão. Final de jogo-treino, Londrina 4 a 1 Grêmio Prudente.
O técnico Claudinei Oliveira utilizou os seguintes jogadores:
Goleiros: Elzo e Gabriel Félix;
Zagueiros: Davi, Moisés e Pedro Jorge;
Laterais: Caio Roque, Daniel, Geferson e Raphael Antonello;
Volantes: Daniel Lopes, Marthã, Pedro Cacho, Riquelmy e Samuel Andrade;
Meias: Danielzinho, João Pedro e Rissani;
Atacantes: Calyson, Echaporã, Everton Moraes e Patola.