O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Caio em cobrança de pênalti
A equipe sub-20 do Londrina Esporte Clube recebeu na tarde deste sábado (15), no CT, em Londrina-PR, o Coritiba, pela 2ª rodada do Grupo C da 2ª fase do Campeonato Paranaense sub-20 e sofreu o revés por 2 a 1. O gol do Tubarãozinho foi marcado pelo zagueiro Caio. Com o resultado, o LEC fica com um ponto em dois jogos. Na próxima rodada, o Alviceleste irá receber o Apucarana Sports, no CT, em Londrina-PR, no sábado (22), às 15h30.
“É ter maturidade agora, quando ganha, não está tudo certo e quando perde, não está tudo errado. Acho que tecnicamente fizemos um jogo abaixo, foi um jogo muito igual, o Coritiba teve os méritos deles, teve uma estratégia e foram felizes. Lutamos, fomos aguerridos e cabe a nós agora durante a semana ajustar a equipe, assumir nossas parcelas de responsabilidades, fazer um grande jogo contra o Apucarana e seguir bem na competição que é nosso objetivo”, disse o técnico Allan Santhiago sobre o resultado adverso.
O JOGO
Com 4 minutos, em saída equivocada de jogo do Londrina, Jonathan abriu o placar para o Coritiba. Aos 11 minutos, Caio cobrou falta frontal e a bola passou próxima à trave direita. Com 23’, Alisson dividiu bola no alto, o goleiro soltou e o atleta do Tubarão foi derrubado dentro da área, pênalti. Na cobrança, Caio bateu firme para empatar a partida.
Com 10 minutos do 2º tempo, Daniel recebeu e bateu de forma da área, o goleiro espalmou com a ponta dos dedos. Aos 18’, após escanteio, Rayan cabeceou e marcou o segundo gol. Aos 46 minutos, João Lucas cobrou falta lateral, a bola ficou viva dentro da área e Caio bateu por cima.
O Londrina jogou com Márcio (Pedro Mello); Daniel, Nicolas, Caio e Luís Felipe (Pedrinho); Carlão, Alex (Neto) e Wellington (João Lucas); Alisson (Caíque), Rissani (Ícaro) e Patola.