Marcas londrinenses se juntam para apoiar o esporte. Conheça as patrocinadoras oficiais do LEC e saiba quais as contribuições no VGD
O Grupo Hayamax anuncia parceria com o Londrina Esporte Clube (LEC). Visando apoiar o esporte local e contribuir nas melhorias do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a parceria leva qualidade, ampliando assim, o impacto no esporte local.
Enquanto marca de “pé vermelho”, o Grupo Hayamax foi fundado na cidade de Londrina e neste ano completa 60 anos de tradição e inovação, além de ser uma das maiores empresas de distribuição do Sul do Brasil.
Uma das marcas do grupo, a Hayonik — indústria referência no segmento de áudio e energia — será responsável pela modernização do sistema de som do VGD. Garantindo experiência de qualidade para os torcedores, a Hayonik levará solução de áudio profissional em sistemas de PA, com sonoridade nítida em todo o estádio.
Já a loja Mundomax, antes conhecida como a popularíssima Sonkey, do centro da cidade, exibirá seu novo nome e identidade visual ao estádio, com uma placa atrás da arquibancada e nas laterais do campo de jogo. Com uma repaginação total, a antiga loja Sonkey, agora Mundomax, está ainda mais moderna, visando atender você cliente, de modo diferenciado — vale a pena conferir essa novidade presencial, fica a dica!
Para Ricardo Hayama, presidente do grupo da Hayamax, “A parceria entre as marcas pertencentes à Hayamax em prol da modernização do VGD representa não apenas o fortalecimento do esporte local, mas também o nosso compromisso com Londrina.”
A modernização do VGD não só beneficia o time, mas também todos os torcedores que prestigiam as partidas, trazendo ainda mais desenvolvimento para o estádio de futebol mais tradicional de Londrina.
"Ter parceria com uma empresa como a Hayamax ao nosso lado é motivo de orgulho. A modernização do VGD é fundamental para esse novo momento que estamos vivendo. Essa parceria com uma empresa local é mais um presente para toda a comunidade londrinense", afirma Raphael Melo, Head de Marketing e Negócios do LEC.
Em 2025, o VGD contará com diversas partidas em seu calendário, e os torcedores já poderão conferir as inovações proporcionadas pelas marcas patrocinadoras. “O sistema de som renovado, as novas placas e as ações interativas da Mundomax no estádio são apenas o começo de uma parceria que promete transformar a experiência do público, além de inspirar gerações.” afirma Hayama.
Com as novas patrocinadoras, o LEC e o VGD se preparam para um futuro mais moderno e com qualidade impecável para todos os fãs do futebol.