Próximo desafio é sexta-feira (19), em Florianópolis, contra o Figueirense
Os jogadores da equipe principal do Londrina Esporte Clube lamentaram o desempenho no primeiro tempo da partida em Ponta Grossa. Com dois gols sofridos na etapa inicial, o Tubarão foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário no Estádio Germano Krüger, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, o Alviceleste segue com 16 pontos e agora está na quinta posição da Série B. A partir de agora, o time londrinense se dedica ao duelo com o Figueirense. Serão seis sessões de treinos até a partida, que começa às 19h15 de sexta-feira (19) no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
“Foi um jogo difícil. Já esperávamos isso aqui em Ponta Grossa”, destacou o meio-campo Arthur Caculé. “Acontece que tomamos os gols ali e não conseguimos reagir. Agora é trabalhar essa semana e pensar no Figueirense”, projetou o jogador, que entrou aos 21 minutos do segundo tempo.
Arthur Caculé arrisca para o gol em Ponta Grossa
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
“Acho que o time deu uma melhorada. Conseguimos atacar mais no segundo tempo”, analisou o atacante Léo Passos. “Melhoramos, mas ainda não está bom. Na próxima partida, temos que melhorar bastante”, continuou o jovem atacante, que atuou pela segunda vez com a camisa londrinense.
Léo Passos entrou no segundo tempo no Germano Krüger
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
“Não estávamos acertando nada no primeiro tempo”, lamentou o atacante Paulinho Moccelin. “No segundo tempo, colocamos mais intensidade e passamos a criar mais. Mas time que quer chegar não pode dar esse tipo de vacilo que demos no primeiro tempo”, sinaliza o Camisa 11.
Na opinião de Moccelin, time mostrou mais intensidade na etapa final
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube